sábado, 31 de julho de 2010


Eu nunca tinha notado como seus olhos verdes eram lindos, pareciam o verde da grama, eu não sei porque nunca reparei nos seus olhos, acho que as outras coisas eram mais importante, mas não era eu quem reparava sempre nos olhos das pessoas, com você foi diferente, hoje, somente hoje percebi como são lindos os seus olhos verdes, eles me trazem paz, você me faz rir, fala coisas que ninguém me falo, me da uns cortes no msn que eu prefiro não comentar, mas apesar de tudo, nossas conversas muitas vezes servem pra alguma coisa, somos ainda desconhecidos, mas com o tempo a gente vai se conhecendo, eu não so uma puta como você deve pensar, e você não deve ser aquele menino doce que eu pensei que você era, mas hoje olhando os seus olhos consegui vê a pureza deles, eu lembro dos seus olhos verdes e a sua imagem aparece, eu fico pensando o que você está fazendo agora, obrigada por me fazer rir quando eu quero chorar, mesmo você não sabendo, você não sabe nada sobre mim eu não sei nada sobre você, como eu disse somos desconhecidos, só que as nossas conversas fizeram eu gostar de você e agora seus olhos, nossa seus olhos me encanta o poder que eles tem, eu sempre te vejo na noite, mas a noite é a melhor hora pra fazer coisas erradas.

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Com o tempo você aprende que errar faz você crescer, para que no futuro você não erre nas mesmas coisas, com o tempo você percebe que amores vem e vão, mas as melhores sempre ficam. Com o tempo você acaba perdoando quem um dia te fez mal, e hoje não faz mais diferença na sua vida, mas pense que se na sua vida não faz diferença esse perdão na daquela pessoa pode fazer. Com o tempo você vê quem são seus amigos de verdade, quem realmente te ama. Você não pode ser feliz sozinho, é sempre bom ter amigos, ou um amor. Mesmo que esse amor te faça sofrer, pense nós podemos ter momentos de sofrimento mas também temos momento de felicidades. E você não pode ter esse momento sem ter ao seu lado pessoas que você ama e que você pode confiar. Pense que com o tempo você aprende a escolher melhor suas amizades, que o que é passado fica no passado e o presente é o agora não o amanhã, e o futuro é incerto então porque se preocupar com ele e deixar de viver o hoje ? Obvio muitas coisas que fizemos podem nos trazer consequências no futuro, mas tudo tem sua consequência, mas também tem sua recompensa.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amizade de infância


Não gosto de ficar lembrando do meu passado, de tudo que já vivi, amizades que perdi, amizades que ganhei, amores que se foram, amores que ficaram. Eu acabei me afastando de muitas pessoas que na minha infância eu amava muito. E hoje só restou algumas dessas pessoas, só de pensar que daqui uns dias vou nos 15 anos de uma amiga minha de infância, quando nós eramos pequenas a gente não se desgrudava e hoje ? A gente se fala muito pouco, mas pelo menos ainda somos amigas, ou tivemos uma otima amizade, uma vez amigas não brigavam e é, a gente nunca brigo e agora as amigas sempre brigam por besteiras, ou não. Mas o importante é que eu era uma criança e não sabia que eu amava minha amiga, é amava de amiga, chego um tempo que a gente se afasto e cada uma foi pro seu lado, eu fiz novas amizades, ela também. Só que continuamos nos falando não é a mesma coisa, eu tento fica próxima dela e nunca mais me afastar, ela foi importante na minha vida, agora também é. Só que uma vez era mais. Eu sei muita coisa dela, ela sabe muita coisa de mim, mas agora parece que nem conheço mais ela, porque ela cresceu eu cresci e vivemos muitas coisas esse tempo que ficamos separadas. Eu me orgulho muito de dizer que fui amiga dela, e ainda somos. Não como era uma vez, mas ainda somos. Eu queria ter percebido antes que gostava tanto de você amiga, porque nos momentos mais importantes da minha infância você estava lá, mesmo que agora você não esteja, obrigada, obrigada mesmo por ter feito parte de um momento da minha vida muito importante, a infância é um dos momentos que a gente não esquece, que mais marcam. A pode ter ficado um pouco lésbico -q mas é só um jeito de mostrar que amo você como minha amiga e nunca vou te esquecer, tomara que você também nunca se esqueça de mim.

Um mundo vazio, sem ninguém, um mundo sem cor, onde você consegue ouvir sua respiração, um mundo horrível de se viver, esse é meu mundo. Solitária sem ninguém, sinceramente eu gostaria de ter alguém, gostaria de ter amigos, gostaria de amar alguém, mas não. Não consigo confiar nas pessoas, mas não foi de uma hora pra outra que isso aconteceu, eu me machuquei muito antes de me afastar de todos. Eu não queria mais pessoas falsas perto de mim, eu não queria me machucar mais, não queria me iludir, então me fechei, me fechei pro meu mundo, agora estou aqui, sozinha, sem ninguém, não estou feliz, mas pelo menos não estou chorando por causa de ilusões ou mentiras. Mas estou triste por não ter mais ninguém pra contar meus segredos, alguém pra sair, alguém pra me fazer rir. Mas eu escolhi assim, se eu não queria mais sofrer eu teria que me afastar de todos, só que agora penso que não foi uma boa escolha, acho que prefiro chorar antes de ficar sozinha, prefiro me iludir, mas ter um amor do meu lado, mas quem disse que é preciso se iludir pra ter alguém do seu lado? Eu prefiro ter amigos falsos a não ter nem um, pois pelo menos eles me fazem sorrir, eu não queria isso, e seria mais certo ficar longe de pessoas falsas, mas eu so adolescente não é mesmo? Então quem disse que eu faço tudo certo? Eu posso quebrar as regras, é como se eu me sentisse bem quebrando as regras e não sendo aquela menina certinha, é quebrar as regras é o certo, seguir as regras é chato e não te da nem uma adrenalina. Ser rebelde e ter sua própria opinião lutar pelo que quer ser o que é, e não o que as pessoas pensam que você é. Chega de ficar no meu mundo sem graça onde eu decidi ignorar todos. Não vo perde meu tempo aqui, nesse mundo sem cor, tive que viver nele pra ver como ele é sem graça, e como o mundo dos irresponsáveis é melhor, é isso vo aproveita cada segundo, cada momento, dane-se se vou me machucar, sofrer, chorar. Isso faz parte da vida e eu não estou nem um pouco a fim de mudar isso.

terça-feira, 27 de julho de 2010


E se você for ver eu já escrevi mil vezes pra você, tantas coisas escritas no meu caderno, rabiscos que nunca tive coragem de lhe dizer ou lhe escrever. Festu sempre muito querido, gatto sempre seduzindo muito. Não amo você, não gosto de você como quase amar, mas adoro escrever pra você. Fazia muito tempo que eu não conseguia escrever, mas parece que você me mostro que é só pensar num momento da vida que fica fácil. Mas fica mais fácil ainda quando penso em você. Sério, de boa, não sei como, mas só sei que você me ajudo muito, e te agradeço por isso, hm pode ser estranho, mas é verdade.
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
(cl)
É difícil me iludir porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010


A cada elogio, um sorriso, cada sorriso um bem, cada bem uma alegria, cada alegria uma paz, cada paz um dia, cada dia um momento diferente, cada momento um aprendizado, cada aprendizado um crescimento, cada crescimento um avanço, cada avanço um encontro, cada encontro uma pessoa, cada pessoa um apego, cada apego uma saudade, cada saudade um amor, cada amor um coração, cada coração uma pessoa especial, uma pessoa especial, você!

I need you


Falta pouco pra você voltar e eu poder matar essa saudade. Será que você vai voltar só para sua casa ou para minha vida também? Volta pra me alegrar, me fazer sorrir e ser aquela pessoa que eu sempre quis do meu lado. Eu sei que você gosta de mim, mas será que é do jeito que eu quero? Será que todos os sonhos que eu tenho podem se realizar com você? É só você querer, porque o que eu mais quero é você. Se houver dificuldades ou problemas, nós iremos enfrentar juntos. Vou fazer de tudo pra você me notar e perceber o quanto eu te amo. Será que é difícil ver? É difícil me amar? Vem que eu tenho o amor que satisfaz, não peço nada em troca, é você e nada mais.

domingo, 25 de julho de 2010

Muitas pessoas não sabem quem realmente são. A maioria das pessoas pensa que sabe, mas a única coisa que sabem é que seu sobrenome as distinguem. Algumas pessoas simplesmente sabem ser alguém. Sabem ser popular, sabem ser temidas, perfeitas, admiradas, notadas, invejadas. Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo. E é por ignorar esse fato que não podem ver o que está bem à sua frente. Mas, existem aqueles "outros" grupos, com "aquelas" pessoas, é o grupo mais restrito de todos que simplesmente sabem quem são. Esses.. Bom, esses enxergam o mundo com perfeita nitidez, pois sabem enxergar a si mesmos.
Talvez, mas só talvez você tenha o dom de me fazer feliz.
Não que eu queira insistir que você permaneça pra sempre aqui do meu lado, maaaaas se você estivesse... tudo, com certeza, ia ser sempre bem melhor. É somente pelo fato de você me trazer segurança na hora que mais preciso, por você saber roubar minha atenção de um jeito único, talvez por você ter conquistando de vez meu coração antes mesmo de eu dar conta já estava gamada em você, talvez por mesmo se eu fingir não te ver quando passar na rua você sempre me gritar e eu me fingir (novamente) de surpreendida... talvez por estes e outros trilhões de fatores você seja importante pra mim.

Eu desisti de você, eu segui em frente e lutei pra não pensar em você, eu fiz a minha vida, eu estudei no presente pra ter um futuro bom, eu esqueci que você passou na minha vida e assim consegui alcançar todos os meus objetivos. É mais isso não aconteceu, eu não desisti de você, eu não segui em frente porque pensei que precisava de você para isso, eu só queria pensar em você e mais nada, e aqui estou eu escrevendo esse texto, dizendo que fiz tudo por você e você não fez nada pra mim, eu quis assim, porque eu poderia ter feito diferente, a culpa não é só minha é tua tambem, claro. Foi você quem me iludio. Mas a culpa foi mais minha porque eu quis me iludi, eu quis assim.

Seus olhos azuis

A primeira vez que te vi seu olhar foi o que mais me marco, misterioso, meio confuso, alegre e um pouco triste, brilhante e um pouco apagado, com amor e uma pitada de raiva. Eu observei cada detalhe do seu olhar na primeira vez que te vi, eles eram os mais lindos, você olhava para todos os lados e eu seguia o seu olhar, a cor dos seus olhos me lembra o céu um pouco acinzentado, seu olhar me trás paz, calma e alegria, estaria mentindo se dissesse que eu o esqueci. Eu nunca vou esquecer dos seus olhos azuis!

sábado, 24 de julho de 2010

É madrugada, seu celular toca e é restrito, o celular continua tocando até você atender. Na hora que atende, você ta de mal humor, mais só escuta uma voz dizer: "vi seu sorriso em meu sonho". Qual a sua reação?
Dê valor à qualquer demonstração de amor.
amor é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, amar o que ela é, e como ela é. É criar uma nova realidade para os dois. Amar uma pessoa é coisa divina, não se esquece em uma semana, em um mês, em um ano. Amor não morre, ele se apaga dentro de nós quando cada um deve seguir outro caminho. Dizer eu te amo pra mim pelo menos, é coisa séria demais, é quase um pacto de que ficaremos juntos de que nada e nem ninguém vai separar. Não é repetir as mesmas coisas, os mesmos filmes, ouvir as mesmas músicas, e ser a mesma pessoa. Não é apenas uma história, ou querer viver um conto de fadas. Não, o amor é uma realidade que as vezes até dói no coração de quem ama, não é estar apaixonado, é estar tranquilo, certo de que está feliz, realizado, encantado, não só que passaria mais 20 anos com alguém, ou quer casar, e sim admirar aquela pessoa, querer ela por perto a cada segundo, querer o bem dela, não criticar, mas auxiliar.

Sentada na varanda, sentindo o vento tocar meu rosto, olhando o horizonte, lembro quando brincávamos no mar, sempre sorrindo, você era meu porto seguro, eu te amava mais que tudo, lembrando daquele momento um sorriso formou em meu rosto, lembrei então de quando você foi embora, eu chorei tanto, eu perdi meu chão, quando percebi uma lagrima escorria pelo meu rosto, olhando as flores naquele lugar, sentindo a brisa, o sol refletindo no meu rosto, só conseguia pensar como por você fui me apaixonar ? você foi tudo que eu sempre quis, mas então você foi embora dizem que tinha que seguir seu caminho, eu não acreditei naquelas palavras, eu não sabia o que fazer, nem o que dizer, todo esse momento sem você o que me conforto foi seu cheiro no meu travesseiro, mas ele não duro muito tempo, então o que restou de você foram lembranças, agora sentada nessa varanda lembrando de tudo que passamos, pode ter sido triste o nosso final, mas aprendi uma lição. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, você nunca sabe quando ele vai partir.
"Você ainda vai me amar quando eu estiver com a pele flássica e enrrugada?"
"Você ainda vai me amar quando eu estiver espinhas? Quando eu fizer xixi na cama? Quando for criança e tiver medo do escuro?"

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu consigo ver além do que está na minha frente, eu consigo ver você de uma forma diferente que os outros vêem. Eu não vejo só um rosto bonito, eu sinto seus sentimentos, eu consigo ver seus olhos e enxergar alem deles, eu olho pra você e é como se fosse uma conecção, eu coloco a mão no seu coração e sinto aquilo que poucos conseguem sentir, não é a batida do seu coração e sim aquele menino que poucos conseguem ver e sentir que ele está ali. Eu tentei me dizer que não era você, mas o que eu vou fazer se eu só vejo você ?

Nós somos mulheres!

Todas as mulheres já ficaram com um cara comprometido, já pegaram um menino mais novo, já beijaram um homem que a amiga gostava e já amaram um cafajeste. Todas as mulheres já tentaram resistir, mas não conseguiram, e se conseguiram, se arrependeram. Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer "não" pra sempre, e o pra sempre terminava na próxima vez em que se viam. Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio, já terminaram por opiniões de amigas e já apontaram pra um cara gato e falaram: "aquele ali eu já peguei!". E toda mulher tem um amigo colorido e um amigo gay. Sabe por quê? Porque também somos seres humanos e também temos hormônios e sentimentos. Também temos um reserva e também gostamos de provar os de fora. Nós também podemos ver a beleza em alguém quando estamos bêbadas, podemos negar que pegamos algum cara, podemos falar que já levamos vocês pra cama.
As pessoas e os sentimentos mudam!

Eu vejo você!

Nós devemos enxergar além do que está na nossa frente, sentir com o coração o que está dentro de cada animal, cada planta, e não o que você vê por fora. Veja além do que está na sua frente, porque nem sempre o que parece, é. Você pode ser um ser humano, mas nada te impedi de ser um Avatar, eles mostram que você tem um animal que se identifica com você, uma árvore que pode te entender. Pode ser estranho, mas não impede que aconteça. Eu aprendi que nunca se deve julgar um livro pela capa, e jamais pensar que um amor não consegue ir além do que se vê, porque o amor vai além do que se vê, o amor como dizem destrói barreiras e pode quebrar as barreiras desse ver. Eu vejo você, alem do que está na minha frente, eu vejo o que tem dentro, eu sinto seu coração, é uma conecção, você sente que essa pessoa foi feita pra você, sinais mostram isso e a conecção tambem, é como se você precisasse dessa pessoa parar viver, e que essa conecção faz vocês se completarem. É como se essa pessoa fosse feita pra você, você mostra pra ela que ela precisa de você para viver. Eu vejo você!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Fernando Pessoa
Nós devemos enxergar além do que está na nossa frente, sentir com o coração o que está dentro de cada animal, cada planta, e não o que você vê por fora. Veja além do que está na sua frente, porque nem sempre o que parece, é. Você pode ser um ser humano, mas nada te impedi de ser um Avatar, eles mostram que você tem um animal que se identifica com você, uma árvore que pode te entender. Pode ser estranho, mas não impede que aconteça. Eu aprendi que nunca se deve julgar um livro pela capa, e jamais pensar que um amor não consegue ir além do que se vê, porque o amor vai além do que se vê, o amor como dizem destrói barreiras e pode quebrar as barreiras desse ver. Eu vejo você, alem do que está na minha frente, eu vejo o que tem dentro, eu sinto seu coração, é uma conecção, você sente que essa pessoa foi feita pra você, sinais mostram isso e a conecção tambem, é como se você precisasse dessa pessoa parar viver, e que essa conecção faz vocês se completarem. É como se essa pessoa fosse feita pra você, você mostra pra ela que ela precisa de você para viver. Eu vejo você!

Detonautas - Só Nós Dois

Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguem amor, eles não conseguem perceber como é real que a gente se encante com alguem assim. Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor e nada do que digam vai mudar o que pensamos deixa estar, e agora vamos, já chegou! Meu coração vai te mostrar que esse amor não precisa esperar.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu queria sumir, sumir pra sempre. Me trancar no meu quarto e viver um mundo só meu. Queria sumir pra esquecer de tudo, principalmente de você. Porque eu sempre fico assim quando te vejo, quando falo contigo? Se eu sofro tanto, como posso ainda te amar? Pois é, agora eu acredito quando dizem que a pessoa que mais te machuca, é a que mais pode te fazer feliz. Agora eu entendo perfeitamente o que é gostar de alguém, e se machucar por não saber o que ela sente por ti. Nada é perfeito, mas se nós dois quisermos podemos fazer tudo isso ficar perfeito do nosso jeito. É só você me olhar e me notar, notar que eu posso ser muito mais que uma amiga, muito mais que só "mais uma". E quando você notar eu posso estar aqui te esperando ou procurando a felicidade em um outro alguém..

Sem você tudo é tão sem graça, parece que o tempo não passa! Não sinto vontade de fazer nada, não consigo sorrir. Sinto ciúmes a todo momento, mas o que posso fazer se não temos nada? Eu apenas fico aqui sofrendo pelos cantos, sem poder falar nada. Eu amo quando vejo sua janelinha no msn subir quando você entra, meu coração dispara. Eu abro sua janela e fico olhando sua foto sem coragem de falar, com aquele aperto no peito. Não sei se falo tudo o que eu sinto, tenho medo de me precipitar e você me achar uma tola e não sentir o mesmo por mim. Mas se você gosta também de mim, seria tão bom que viesse falar, pois sinceramente eu não sei se devo =x só quero que saiba, que eu gosto muito de você, e esse medo que eu tenho vai passar, e um dia eu vou conseguir falar! te amo.

A ignorada


Sempre que passava por você eu tentava ser notada, sempre que ti via tentava te chamar a atenção, todas as vezes que nos encontrávamos eu ficava te encarando pra vê se você percebia que eu estava lá, mas de nada adiantou, você só me ignorou, quando eu decidi não chamar mais a sua atenção, você começou a fazer coisas pra mim te notar, ficava me encarando e eu ignorava, eu não queria mais você. Mas chego um dia que você me puxo, nossos corpos se colaram e eu já sentia sua respiração, eu não conseguia desviar o meu olhar do teu, e toda aquela sensação que eu sentia quando você estava perto de mim volto, eu não tive forças pra me afastar de você, então nossos lábios foram se encostando lentamente se selando, até que foi iniciado o beijo, o melhor beijo, eu nunca tinha sentido uma sensação tão boa, você explorava cada canto da minha boca, seu gosto era ótimo, depois de uns minutos acabamos o beijo com um selinho, você me olho, sorriu, e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ele me deu mais um selinho e falo no meu ouvido: eu já mais quis te ignorar eu só não aceitava que o que eu sentia era amor. Ele volto a me olhar e continuo mas quando você começo a me ignorar eu percebi que eu te amava e que ser ignorado pela pessoa que você mais ama é horrível. Eu abaixei a minha cabeça e uma lagrima caiu dos meus olhos, ele coloco a mão em meu queixo e levantou minha cabeça, secando a lagrima que havia caído, eu fiquei olhando cada movimento que ele fazia, quando me recuperei um pouco do acontecido falei: você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento, eu sei como é ser ignorada pela pessoa que você mais ama, eu já amei você, eu amo você. Ele deu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto e me beijou de novo, aquele beijo me deixava sem ar, era tão bom.
"Não gosto de cigarro, se é pra me matar, morro bebendo."
Essa aqui é dedicada pro Menegussi

Never Say Never



Há algumas coisas sobre as quais não falamos, melhor continuarmos assim e simplesmente segurar o sorriso apaixonando e desapaixonando, envergonhado e orgulhoso juntos todo tempo. Você nunca pode dizer nunca. Ainda não sabemos quando, mas de novo e de novo mais jovens do que éramos antes. Não me deixe ir, você é a rainha de tudo, até onde o olho enxerga sob seu comando. Eu serei o seu guardião quando tudo está desmoronando, vou segurar firme a sua mão. Você nunca pode dizer nunca, ainda não sabemos quando, de novo, de novo e de novo mais jovens do que éramos antes. Não me deixe ir. Nós estamos nos separando e chegando juntos novamente e novamente nós estamos distanciando um do outro, mas nós nos mantemos juntos, juntos de novo. Não me deixe ir. The Fray

terça-feira, 20 de julho de 2010


Eu já disse mil vezes que tentei te esquecer, e tambem já falei que você não sai dos meu pensamentos, já falei tambem que você me feriu, como se tivesse aberto uma ferida em mim e quando ela estava cicatrizando você volto e ele abriu de novo, eu perdoei porque afinal que ser humano não erra ? mas você fez de novo e aquela ferida se abriu novamente, então eu estava disposta a te esquecer, eu falei pra mim mesma que nunca mais iria sofrer por você, mas então você volto de novo e falo que tudo iria ser diferente que você nunca mais iria me deixar, que você iria me proteger de tudo e de todos, mas não sei, não sei se devo aceitar você na minha vida de novo, eu começo a chorar só de pensar em todas as coisas que você fez pra mim, eu queria que você soubesse que eu tenho sentimentos e que não sou um brinquedo, que você usa, abusa e depois joga fora, você deveria entender que sou um ser humano e tenho sentimentos, eu queria saber te odiar, só que eu não sei fazer isso, eu queria dizer pra você ir embora e nunca mais voltar, que eu não queria mais você na minha vida, mas eu não consigo, simplesmente não consigo te tirar da minha vida, eu já tentei, tentei muitas vezes não pensar em você, tentei dizer pra mim mesma que te odeio, só que nada deu certo, eu decidi que vou me entregar e dê no que dê, se eu me machucar é porque era pra ser, se eu não consigo te tirar da minha vida vou ter que deixar você entrar, você sabe o quanto eu lutei pra te tirar dela, mas toda vez que você volta e me pede perdão eu não consigo dizer não, toda vez que você chega perto de mim meu coração dispara, eu pensei que isso não era amor, mas eu estava totalmente enganada era amor é amor e agora estou aqui sem saber o que fazer, não quero me machucar, mas se isso acontecer sei que vou me fortalecer de novo e vou errar o quanto for preciso até eu acertar, minha vida não se resume há você mas uma boa parte dela precisa de você pra viver.
Parece um anjo, fala como um anjo, mas é o diabo disfarçado!

Férias


É, essas férias de inverno são boas por causa do frio, é ruim acordar de manhã cedo, sair da cama quentinha e ter que se arrumar para ir para a escola e aguentar os professores. Mas as férias de inferno são tão chatas, entendiantes, enfim.. são uma bosta. Não tem nada para fazer, é ruim sair porque é frio e não tem ninguém na cidade. Seus amigos foram viajar, e você se sente só. O que fazer? Sei lá, não há muitas coisas legais pra se fazer em casa sozinho e ainda mais com frio, mas acho que seria uma boa idéia alugar filmes, nada melhor do que ver filme embaixo das cobertas com pipoca e um chocolate quente, não é? Mas como sempre é muito chato fazer qualquer coisa sozinho, ainda mais ver filme! Outra dica, ficar no pc, quem não gosta? Pois é, mas eu já enjoei de ficar no pc fazendo sempre as mesmas coisas. Quero é sair por ai, conhecer gente nova, sair com os amigos, quero festa e diversão! Tudo tão monótono. Enquanto nada muda aqui, eu continuo arranjando alguém para sair, ou alguma coisa melhor para fazer.
Vem, que eu já não aguento mais te esperar
Vem, a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim
Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar
Vem, chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
mim (esse amor em mim)
Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
Tenta mostrar que tá feliz, que a vida é melhor sem mim

Adeus!


Você não merece cada letra dos meus textos, nem uma palavra, muito menos os lápis gastados, você não merece meu amor, muito menos minha consideração, eu fiz tudo pra você me notar e o que você fez ? simplesmente me ignoro, você nem tentou me notar, eu escrevi tantas coisas pra você, eu tentei te mostrar que eu estava ali, mas você não quis ver, você não quis ver que por enquanto que você estava com seus amigos eu estava te esperando, você não viu as noites que eu passei chorando por você, porque você estava ocupado com sua namorada, você poderia ter percebido minha presença, porque eu fiz de tudo pra você me notar, eu tentei falar com você, mas você não ligou, eu tentei te dizer que eu estava ali, mas chego uma hora que não aguentei mais, tive que desistir, eu tentei seguir minha vida sem você, mas não consegui e o único jeito que achei foi indo embora, não para outro país, mas sim embora desse mundo, eu fui embora porque não tive forças o suficiente pra viver sem você, não diga que eu não lutei pra você perceber minha presença porque eu lutei, você que não quis me ver, você simplesmente vendou seus olhos e não quis me ver, adeus meu amor.
Você me iludiu você me fez acreditar nas coisas 'bonitinhas' que você falava porem falsas. E eu me apaixonei demais por você. Mas quer saber, esses foram os únicos momentos em que eu pude me sentir feliz de verdade, por mais que tudo fosse uma mentira.
Mentiras e mais mentiras, era só o que você sabia falar e aquelas promessas, nem uma foi verdadeira, pois veja hoje estamos separados.

"Você não pode controlar essas ondas de energia universais. Deixe as sensações fundirem-se com você. Torne-se parte delas. Afunde nelas, através delas. Permita a você mesmo pulsar com as vibrações ao seu redor. Relaxe. Não lute. Os sintomas vão desaparecer assim que sumirem os traços de esforço do ego. Aceite os sintomas como uma mensagem do corpo. Dê boas vindas a eles. Aproveite-os."
Ouça! Esqueça as pessoas ao redor, levante seus braços... Sinta o vento tocando seu rosto, seu corpo... Sinta a música penetrando sua alma.
Quando a última árvore for cortada , quando o último rio for poluido, quando o último peixe for pescado.. ai sim, eles perceberão que dinheiro não se come.
Eu tava pensando, como seria estar perto de voce, na verdade penso nisso toda hora, como seria te abraçar, como seria te tocar, como seria te olhar.. enfim queria saber como é sentir tudo isso, será que quando voce me olhar voce vai ver que sou eu, tentando não criar esperanças, mas elas aparecem e meus pensamentos acabam me iludindo, por uma coisa que não tenho certeza se vai ter um começo.
Que seja lindo o nosso amor até que dure, que ele seja colorido até o preto e branco atingi-lo, que nosso amor seja perfeito até um certo ponto afinal o pra sempre, sempre acaba.

Oração das mulheres


O1 - um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor .
O2 - que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;x
O3 - bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ! 'rs .
O4 - que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa .
O5 - que a fonte nunca seque .
O6 - Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando! (66)'
07 - e que nossa sogra não se chame esperança.. porque esperança é a última que morre ;)
O8 - que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos !
AMÉM ;*
Talvez eu apenas queira voar. Eu quero viver, eu não quero morrer. Talvez eu apenas queira respirar, talvez eu apenas não acredite. Talvez você seja igual a mim, nós vemos coisas que eles nunca verão. Você e eu iremos viver para sempre. Talvez eu realmente não queira saber como seu jardim floresce porque eu apenas quero voar. Ultimamente você já sentiu a dor na manhã de chuva como se estivesse molhado até o osso. Oasis - Live forever
É tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. Tão bom ver a janelinha do msn subindo dizendo: está online, que chega dar um friozinho na barriga. Tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que me ama. Tão bom virar noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas. O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu tenho a ele sempre. Eu o amo mais que tudo, és a minha vida ♥


Essa barreira gigantesca que existe entre mim e a conclusão das coisas não vai desaparecer tão cedo. Porque essa porcaria gigantesca que circula pela sociedade é o que estraga com o mundo, essas músicas ridículas que viram moda e falando bem sério, acho que nem deveriam ser chamadas de músicas, música pra mim é sinônimo de bem-estar e de relaxamento, ao invés de proporcionarem algo de bom para as pessoas só fodem com tudo. Outra coisa que virou uma epidemia é essa vulgaridade gigantesca que está assombrando tudo! São nessas horas que você tenta entender alguma coisa e na sua cabeça só vem lixo em cima de lixo. Eu sou um pouco revoltada com o mundo, eu sempre fui e sempre vou ser, eu não concordo com as melhores opiniões e nem com os melhores jeitos, eu faço muitas coisas por impulso e no final das contas não me arrependo. Porque pra mim ou é quente ou é frio, não existe um morno ou um meio termo, adoro coisas arrebatadoras que causam um bom choque na gente. O engraçado é que na minha cabeça tudo e todos são lindos, simpáticos e amorosos.. Pena que essas coisas tomam vida própria, né? Se eu pudesse eu jogava tudo pela janela, desde a minha meia até o meu namorado. Detalhe: Eu não tenho namorado. Pois é, acho que esse lixo imundo que circula pelo mundo e essas opiniões podres e mal formadas estão me afetando. Hahahahaha, mas não sei o que acontece comigo, é que essas porcarias colorem minha vida.


"Então começo uma revolução a partir da minha cama, porque você disse que tenho miolos em minha cabeça. Vá passear lá fora o verão está no auge, fique em pé ao lado da lareira e tire esse olhar do seu rosto porque você jamais vai queimar meu coração."

Amizade?

Todo mundo já teve ou tem uma pessoa que considera como um grande amigo. Mas com o tempo você vão se aproximando, descobrindo coisas em comum, e essa amizade se transforma em amor! É inevitável. E não temos coragem de chegar e falar tudo o que sentimos, pois temos medo de estragar a amizade ou até mesmo da outra pessoa não sentir o mesmo. Mas a melhor solução é ir falar dos seus sentimentos para essa pessoa. É melhor do que reprimir, e guardar tudo para você. Quem sabe ele não sinta o mesmo? É melhor arriscar, vocês podem ficar juntos, como nunca pensaram um dia!
Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado ♪

Jeito Moleque - Cada Um No Seu Lugar

Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado
Se você ficasse bem mais perto,
Aqui do meu lado
Seria então eu e você
E tudo aquilo
Que gostamos
Seria bem melhor viver
O sonho que
Nós dois sonhamos
Infelizmente o dia-a-dia foi nos separando
A gente mal se via, pouco tempo,
tantos planos
Mas o sentimento ficou e cada um no seu lugar,
Enquanto existir amor,
Lembrar você eu vou...

Você me faz sorrir em paz
Você me faz chorar
Não quero mais me afastar,
Eu aprendi
A te amar demais

Chega de textos


Chega de tentar escrever textos pra voce, palavras não são nada quando é comparado com o fazer. Chega de falar e não fazer, chega de tentar escrever o que eu posso falar, nunca quis tanto uma coisa na vida, mas voce eu quero, quero muito, eu quero tanto que se voce não fica comigo, tudo bem porque se voce ta feliz eu tambem vou estar, eu quero olhar no teu olho e fala tudo aquilo que já escrevi no papel, quero ver o que realmente voce sente quando escrevo pra voce, não quero carinhas, quero senti no momento o que voce sente quando cada palavra é dita.
Dei um passo que me pôs dentro do inferno, maldita gota de veneno que contaminou o meu sangue, maldita música irritante que faz isso comigo, e maldita venda que tapa os meus olhos. Depois dessa profecia que se cumpriu, tudo passou a ser maldito, escuro e sem cores.

passado, presente, futuro

Entendemos que lembranças devem ficar no nosso passado, e devemos viver o hoje, mas o que é o amanhã pra você ? falando do ontem, no hoje, fazendo o amanhã. Poderia ser simples esquecer o que aconteceu hoje e amanhã começa um novo dia, mas muitas vezes não esquecemos o que passo no hoje e ai ficamos pensando e acabamos presos no passado esquecendo assim de viver o presente pra fazermos nosso futuro.

Te odeio por te amar

Eu não te culpo por te amar, e sim culpo a mim mesma, por me iludir tanto com alguém que jamais demonstrou de alguma forma um sentimento em relação a mim, a culpa mesmo é minha por ser uma idiota de gostar de alguém que nem sabe quem sou eu! Mas também raiva de mim é algo que eu não posso ter, mais de você eu posso e tenho, porque se não fosse pela sua beleza, pela sua risada, pelo seu modo de andar, falar e agir eu não teria me apaixonado por você, e ao mesmo tempo que eu te amo eu te odeio, te odeio por te amar .
Mas eu amo os olhos, pra alguém que é tímida como eu, eles ajudam muito a falar o que eu não consigo, as lagrimas também ajudam.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder.
Estou seguro de que sou imperfeito.
Podem me chamar de louco, podem zombar das minhas ideias , não importa!
O que importa é que sou um caminhante que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda , mas tenho tudo.
Sou apenas um caminhante à procura de mim mesmo." (O vendedor de sonhos)


Hoje eu queria escrever sobre você, queria dizer o quanto sinto sua falta nessas madrugadas geladas de inverno, queria dizer o quanto você é importe pra mim e o quanto teu abraço também faz falta pra mim. Queria dizer que não importe quanto o tempo passe e quantas coisas aconteçam, eu vou continuar gostando de você tanto quanto eu gosto agora, ou talvez até mais, não sei se você sabe, mas cada coisa que eu faço, eu faço pensando em você. O que temos é uma grande ligação, não sei de onde vem tudo isso, afinal, somos tão diferentes e nunca concordamos com nada. Pra mim o destino é o que manda em tudo sim, eu sou meio estranha, leio o horóscopo todos os dias pra saber o que vai acontecer no resto do dia, mas leio o teu também, logo depois de ler o meu. Não sei o que anda acontecendo comigo, as coisas embaralham na minha cabeça toda vez que eu te vejo, ã? Será amor? Não, eu semprei neguei essas coisas e vou continuar negando pra tudo e pra todos. Não sei, nunca tive medo de encarar aquilo que acredito e nunca me senti obrigada a fazer nada que os outros me mandassem.. Agora isso está mudando. Será que devo confessar de uma vez que não consigo viver sem você?

Alcohol and cigarettes



Eu não quero fazer apologia ás drogas, eu sei que essas aqui são lícitas, mas sempre tem alguém que acha um absurdo falar sobre isso. Então, pra que ficar dando uma de santinho se todo mundo já experimentou alguma delas? Não vou mentir, eu adoro álcool e acho que é um dos maiores prazeres da vida beber, acho que eu nasci virada ao avesso, adoro tudo que faz mal, e pessoas que fazem mal também (sério?). O errado nos atrai. Agora vem cá e me diz se você não gosta de um copo bem geladinho de whisky. Não? Você tem problemas. Quanto ao cigarro, esse eu não gosto muito, a fumaça tem cheiro ruim.. Pessoas tossindo não é agradável e o cheiro também não. Porém, uma grande, imensa, gigantesca ou supergiantesca porcentagem de pessoas fuma! Se você gosta, tem duas alternativas: ÁLCOOL - TROQUE O CORAÇÃO PELO FÍGADO, CIGARRO - FODA SEUS PULMÕES. Hahahaha.


"Ainda estou surpreso com o reencontro. Minha vida tem andado tão distraida, eu a tenho enchido com tantas capas que me esqueci de sua presença, que ignorei sua serena e constante felicidade. Como pude me afastar tanto? É certo que passei de você. Quanto mais você se fixou, mais me assustei. Fui. Diante de meus olhos, abriu-se um mundo de possibilidades que me cegou. Escolhi ser livre, aproveitar todas e cada uma das oportunidades. Umas eram certas, outras, um engano. Eu me dediquei a fazer, a conseguir, a conquistar, a triunfar.
O mundo me consumia sem que eu percebesse que ele me engolia de vez. Mas tudo era tão belo, tão intenso. Tudo me completava tanto! Por isso e apenas por isso, eu abandonei você. Mas o abandono é como a chuva fina que acaba nos calando sob a pele. Com o passar dos anos, chega até a sua alma e você sofre para ter um pouquinho de calor. Para que alguém acenda de novo a chama de sua casa interior. E o tempo passa. E esse alguém se transforma em muitos alguéns e em ninguém em especial. E você continua com a alma fria. Porque aí fora, na verdade, tudo acaba sendo frio, quando não o deixa gelado. (...) E um belo dia me cansei. Senti o frio da solidão. Senti meu próprio abandono e voltei a você. Retornei a minha verdade. Aceitei que não posso viver sem você. Que nada é maior, nem mais extraordinário, nem mais certo do que a sua presença. Volto a você para ficar, para morrer em você. Antes, isso não podia acontecer. Não devia acontecer, porque, para aprender a amá-la, precisei saber o que é viver sem você. Agora sinto-me como se tivesse voltado ao lar. Meu coração recupera a temperatura e, pouco a pouco, me entrego a seus braços. Eu acreditava ter tanta liberdade, sinto agora que somente você é a verdadeira liberação. Por isso não quero fugir de você, e sim dar-lhe um abraço, amá-la e vivê-la plenamente. Esta é uma declaração de amor a você, amor da minha vida, amor de todos, amor essencial." ( Ser ou não ser - Xavier Guix)
Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.
Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito, tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca cortada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito. (Tati Bernardi)

Essa ligação toda...



Não sei daonde vem, não sei na verdade como consigo te amar tanto assim, a ponto de deixar de fazer as minhas coisas importantes só pra admirar a tua foto. A algum tempo eu só te via como mais um garoto passando pela minha vida, mas um garoto qualquer que eu fiquei e depois ia mandar embora como sempre acontecia.. Mas o que eu temia aconteceu, meu coração não estava mais congelado, eu pensava que nunca mais conseguiria sentir essa cosquinha do estômago, pensava que quando eu fosse dormir eu nunca mais ficaria eufórica desse jeito e meu sono sumiria só de lembrar do seu cheiro. Agora eu sinto que meu coração vai sair pela boca quando escrevo sobre você, a sua companhia faz tão bem pra mim, parece que o resto do mundo desaparece e só quem aparece é você e eu. Adoro te abraçar, porque a sensação é de que eu estou sendo abraçada pelo pessoa que pode dar mais carinho no mundo a alguém. Hoje não me imagino mais sem ouvir a sua voz no meu ouvido, as palavras de afeto e até as besteiras, tudo que vem de você pra mim é maravilhoso, eu sinto que quando estou com você olha bolha se fecha ao nosso redor e o amor não vaza pelos cantos nem pelas aberturas.. Não, nem se a bolha não estivesse aí ele iria vazar, porque você é o encaixe perfeito do meu coração, teus olhos me fazem voar pelo infinito, teu sorriso desperta em mim um sentimento inexplicável. Dia após dia eu te amo mais, será um feitiço? Não sei, mas os outros que não te conhecem podem não entendem o porquê dessa ligação toda.

Kill the damn heart...

Quer saber? O amor não merece um pingo de esforço da parte de ninguém, ô sentimento mais idiota, ou quem sabe, ô cupido idiota.. Que flecha sempre as pessoas erradas, que nos faz pensar besteiras e toda e qualquer frase bonitinha transformamos em trocadilhos infames, passamos a desenhar coraçõezinhos em cadernos e rascunhos que estão sendo usados, ficamos no mundo da lua, sofremos, choramos, sentimos dores.. Mas o problema maior é que não são dores musculares, não são cólicas, não são dores de cabeça e muito menos de garganta, não são dores simples. São dores no coração. Aí quando você se cansa de sofrer por causa disso, você simplesmente se revolta com tudo. O melhor remédio pra isso é comprar duas carteiras de cigarro e um litrão de qualquer pinga barata, revirar suas estantes velhas procurando alguns cds melancólicos e completamente antigos que te façam lembrar algo muito bom ou muito ruim e que te causem um impacto tremendo na memória, pegar o rádio, deitar na cama e começar a beber e fumar ouvindo essas músicas a noite inteira.. Colocar todo o sentimento pra fora, as lágrimas ou quem sabe até as risadas, procure aquela caixa antiga de fotografias de gente que você não gosta, procure aquelas cartas antigas que só te fizeram mal. Rasgue todas e mande tudo se foder, mande toda essa grande merda encontrar um lugar melhor pra ir, porque agora a sua vida vai começar realmente a poder ser chamada de vida. Ligue: Sim, ligue para aquele cara que te magoou e mande ele tomar no cu, agora pode parecer errado, mas você sabe que depois vai tirar um grande peso da sua cabeça! Faça isso e depois lave o rosto, escove os dentes e vá dormir. Vai ser um sono maravilhoso, no outro dia você vai acordar tão leve de problemas e mágoas que perceberá o quanto lhe fez bem essa noite de grandes memórias. Exceto pela dor de cabeça, que depois uma neosaldina conserta.

Distrações

Havia a levíssima embriaguez de andarem juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que por admiração se estava de boca entreaberta: eles respiravam de antemão o ar que estava à frente, e ter esta sede era a própria água deles. Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria e peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles. Por causa de carros e pessoas, às vezes se tocavam, e ao toque - a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras - e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração. Como eles admiravam estarem juntos!
Até que tudo se transformou em não. Tudo se transformou em não quando eles quiseram essa mesma alegria deles. Então a grande dança dos erros. O cerimonial das palavras desacertadas. Ele procurava e não via, ela não via que ele não vira, ela que estava ali, no entanto. No entanto ele que estava ali. Tudo errou, e havia a grande poeira das ruas, e quanto mais erravam, mais com aspereza queriam, sem um sorriso. Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram. Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios. Tudo, tudo por não estarem mais distraídos.(Clarice Lispector)

Rihanna - Good Girl Gone Bad

Fácil para uma garota boa ficar má.
E uma vez que ela se perde,
Pode acreditar que ela se perde para sempre.
Não seja a razão, não seja a razão!
Melhor você aprender como nos tratar bem.
Porque quando uma garota boa fica má,
É para sempre.
Se iludindo menos e vivendo mais..

Sabe aquela pessoa que você considera, mesmo conhecendo pouco tempo? Vocês tem coisas em comum, se entendem e sempre rola uma brincadeira legal. Pois é, eu me sinto bem falando com você, não me pergunte porque, só sei que é bom! É bom ter alguém assim por perto, ainda mais sendo você. Nossas brincadeiras são legais, e as vezes perigosas -n :9 Você me inspira muitas vezes à escrever coisas bem legais, mas parece que agora não tenho nada em mente para escrever sobre você =x Porque é dificil descrever uma pessoa apenas em palavras, ainda mais essa pessoa sendo você! Só quero que saiba que eu vou te ajudar no que for, e sempre estarei aqui para te ouvir. E agora quando eu ouço pagode, sempre lembro de você. obrigado por aparecer na minha vida <3
Dedicada pro Bruno ♥ :*

Tava na janela olhando a chuva cair, cada gota, cada folha, e aquele vento que vinha em meu rosto, um frio suportavel, mas era mais suportavel quando estavamos abraçados, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, o calor deles era intenso, seu sorriso me fazia sorrir automaticamente, e aquele seus olhos azuis que me deixavam toda boba, nunca vo esquecer do seu olhar, e aquilo que voce me falava quando estávamos juntos, a chuva e aquele vento me fizeram lembrar do nosso calor, mas em segundos acordei, era apenas um sonho, como ? eu só estava tentando fazer parecer real o que eu sonho toda a noite. sim, eu estava na janela e aquele vento batia em meu rosto, mas eu nunca passei momentos assim com você, só em meus sonhos.

Amor Virtual


Amizade virtual? Amor virtual? Você acredita? Pois bem, você pensa que é bobagem, até quando acontece com você. Se apaixonar ou criar uma amizade com quem você nunca viu pessoalmente, que não sabe suas características físicas, pode acontecer? Claro, mesmo não podendo tocar, nem ao menos beijar. Você vai amando essa pessoa cada vez mais, e esquece das que tem ao seu redor. É só você fechar os olhos, que pode sentir ele perto de você, e mesmo que seje virtual, o amor que sentimos quebra todas as barreiras, de distância ou de dificuldade. Pois sei que um dia poderei te abraçar, e poder mostrar coisas que o computador não pode mostrar. Você tem a sua vida, eu tenho a minha, mas você é tudo com que eu me importei.. Então não vou deixar para amanhã o que posso fazer hoje, vou sair por ai querendo te encontrar. Quero te amar além de uma tela de computador.

seu olhar

Andando pela rua sem rumo, as lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu deixava elas caírem, me lembrava de todos os momentos que passei, inclusive os que te encontrei, como era bom te ver, mesmo que eu não falasse com voce, tua presença já me fazia bem. Continuei andando sem rumo, quando vi já estava na praia, aquele mar azul, porque tudo que é azul me lembra do seu olho ? eu tentava não lembrar de voce, mas quando eu via alguma coisa azul, era como se automaticamente eu me lembrasse do seu olhar.


"Antes de te encontrar, o mundo não não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou minha vida, amo você demais te peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida, vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti."

Adaptações

Amar ou gostar? Gostar ou odiar? Falar ou omitir? Sentir ou reprimir? Tantas perguntas sem nenhuma resposta. Nada é como queremos. Nada é díficil, somos nós que tornamos quase tudo impossível. Nesse mundo o que mais importa é o dinheiro. Do que adianta ter tudo e não ter o mais importante? O amor! Vivemos numa sociedade fútil, não seja como os outros, não deixe de ser você mesmo, não perca sua própria essência.
E eu fico aqui pensando se um dia tudo isso mudará. Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar, mas enquanto nada disso acontece, vou vivendo, dia após dia..

Te ver assim.. Feliz, com um sorriso no rosto, um olhar digno de ser notado, as mãos no bolso, um biquinho básico formado nos lábios, um cheiro que te puxa pra mais perto, te ver assim.. Lindo, tão lindo pros olhos de quem quer ver, pros meus olhos.

Sempre será você

Você me faz bem, mas ao mesmo tempo me faz mal. Me faz bem por existir, por ser quem é, mas me faz mal por estar longe e mim. É bobagem mas eu choro só de pensar em te perder, mas acho que já perdi, não é? Mas juro que não te perdi para sempre, vou te buscar aonde quer que você esteja, pois não vou desistir de você de novo. Não posso te deixar ir sem ao menos lutar por esse amor. Será que você lembra de mim? Será que pensa em mim? Será que um dia já me amou de verdade? Queria poder te mostrar o meu amor, te amar demais e poder te ter só pra mim, sem ninguém para atrapalhar! Estarei esperando por você até quando quizer. Quando se afastou de mim minha vida não teve mais sentido, tentei continuar, erguer a cabeça e tentar ser feliz de novo, mas meu coração não deixou, e as lembranças insistiam em permanecer no meu pensamento. O que fazer? Acho que o jeito é esperar por você. Mas não sei se esperar é o certo, tenho medo de esperar em vão. Pode parecer loucura, ou obsessão.. pode parecer qualquer coisa, mas loucura maior seria aceitar viver sem você.. Você partiu e me deixou aqui, com o coração partido, e com essa saudade que insiste em ficar. O que eu faço pra você voltar?

Ela...

Eu sei que você pensa coisas do tipo: "como ela me sufoca", "como ela me prende", "como ela é ciumenta", "como ela é chata", "como ela consegue brigar tanto?"... "eu quero sair hoje", "eu não quero ir lá", "eu não quero fazer isso que ela quer". Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. Eu também sei que você pensa coisas assim: "que linda que ela está"... "que cheirinho bom", "que carinho gostoso'... "que saudade ruim!", "que bom estar com ela", "que abraço bom", "eu amo ela". Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. Sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. Sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. Eu sei de tudo isso, mas ela sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. Mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo! Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina. Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. Ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa; Em segundos esses pensamentos saem da mente. Com o tempo que vocês estão juntos ela aprendeu a lidar contigo e vice-versa. Com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela.

(Eu achei em uma comunidade, não tem um autor, mas creditarei como: Feeling)

Eu apaguei o número, mas ele descobriu..



Semana passada fiquei vários minutos conversando com o Gustavo (no final eu explico quem ele é) no celular, ele tinha uns bons minutos de bônus e quando acabou liguei da minha casa no celular dele. Até aí tudo bem. Mas então, queríamos conversar bastante sabe, nós dois quase nunca ficamos sem assunto, tive uma grande ideia: Tirei o chinelo e fiquei só de meia, fiquei na pontinha do pé e fui caminhando com passos lentos e sem barulho até o quarto do meu pai, que no momento tinha 74 minutos de bônus naquele celularzinho surrado que ele joga pra lá e pra cá, peguei o celular e liguei para o Gustavo, ficamos de trololó pra cá e trololó pra lá, conversando sobre as coisas mais birrazas que alguém pode imaginar. Desliguei, solicitei aquele negócinho que manda a quantidade de saldos e bônus, é meus amigos, eu tinha gastado TODOS os créditos e bônus do meu querido papai, com um garoto que ele nem sabe quem é. No outro dia estávamos felizes almoçando em família quando meu pai vem com a seguinte frase: "- Alguém pegou o meu celular? Que estranho, a Claro tirou o meu bônus." O que aconteceu de imediato foi eu quase me engasgar com a comida e ter um ataque, mas não.. eu respondi falsamente: "- Não sei, tenta ligar na operadora." Hahahahaha, que dom mais ridículo esse de mentir perfeitamente que eu tenho, hein? Pois é, fiquei com dois olhões arregalados e logo terminei de comer. Os dias se passaram normalmente e ele não percebeu. Até que hoje ao meio dia recebo uma ligação a cobrar no telefone residencial, meu pai aos berros dizendo que era pra mim recarregar o meu celular e gastar tudo, mas que nunca mais era pra eu mexer no celular dele. Sem contar que ele teve um contato rápido com o Gustavo, resolveu ligar para a Claro e saber das ligações que foram feitas e etc. Logo depois, teve a brilhante ideia de ligar pro garoto, e quando meu pai disse que tinha feito isso eu quase engoli minha própria lingua, porque eu conheço o jeito "meigo" do meu pai de tratar os meus amigos digamos que, do sexo masculino (hahahaha). Fiquei o dia inteiro na internet, e resolvi mandar uma SMS pra ele pedindo desculpinhas, que nunca mais iria mexer em seu celular, e babaquices seguidas de risos por minha conta. Não é que deu certo? Ele chegou em casa, olhou nos meus olhos, deu risada e falou: "- Que papelão, hein? Nunca mais mexe no que não é teu." Me segurei pra não rir, tomei um copo de água gelada, e vim correndo postar isso. Quem sabe da próxima vez ele não diz nada? Rs, brincadeira..Acho que ele arranca meus olhos!

PS: O Gustavo é meu amigo, meu colega, meu parceiro de cinema, meu tudo.