segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder.
Estou seguro de que sou imperfeito.
Podem me chamar de louco, podem zombar das minhas ideias , não importa!
O que importa é que sou um caminhante que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda , mas tenho tudo.
Sou apenas um caminhante à procura de mim mesmo." (O vendedor de sonhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário