
Hoje eu queria escrever sobre você, queria dizer o quanto sinto sua falta nessas madrugadas geladas de inverno, queria dizer o quanto você é importe pra mim e o quanto teu abraço também faz falta pra mim. Queria dizer que não importe quanto o tempo passe e quantas coisas aconteçam, eu vou continuar gostando de você tanto quanto eu gosto agora, ou talvez até mais, não sei se você sabe, mas cada coisa que eu faço, eu faço pensando em você. O que temos é uma grande ligação, não sei de onde vem tudo isso, afinal, somos tão diferentes e nunca concordamos com nada. Pra mim o destino é o que manda em tudo sim, eu sou meio estranha, leio o horóscopo todos os dias pra saber o que vai acontecer no resto do dia, mas leio o teu também, logo depois de ler o meu. Não sei o que anda acontecendo comigo, as coisas embaralham na minha cabeça toda vez que eu te vejo, ã? Será amor? Não, eu semprei neguei essas coisas e vou continuar negando pra tudo e pra todos. Não sei, nunca tive medo de encarar aquilo que acredito e nunca me senti obrigada a fazer nada que os outros me mandassem.. Agora isso está mudando. Será que devo confessar de uma vez que não consigo viver sem você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário