
Eu não quero fazer apologia ás drogas, eu sei que essas aqui são lícitas, mas sempre tem alguém que acha um absurdo falar sobre isso. Então, pra que ficar dando uma de santinho se todo mundo já experimentou alguma delas? Não vou mentir, eu adoro álcool e acho que é um dos maiores prazeres da vida beber, acho que eu nasci virada ao avesso, adoro tudo que faz mal, e pessoas que fazem mal também (sério?). O errado nos atrai. Agora vem cá e me diz se você não gosta de um copo bem geladinho de whisky. Não? Você tem problemas. Quanto ao cigarro, esse eu não gosto muito, a fumaça tem cheiro ruim.. Pessoas tossindo não é agradável e o cheiro também não. Porém, uma grande, imensa, gigantesca ou supergiantesca porcentagem de pessoas fuma! Se você gosta, tem duas alternativas: ÁLCOOL - TROQUE O CORAÇÃO PELO FÍGADO, CIGARRO - FODA SEUS PULMÕES. Hahahaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário