quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Talvez eu pensasse que era capaz de te amar, talvez eu pensasse que eu te amava, mas talvez a verdade seja outra, talvez eu não te ame, talvez você fosse uma ilusão, são tantos talvez e nem uma afirmação. Você exclui tudo que eu te mando, você ignora tudo que eu falo, tudo isso porque ? Porque você está com ela e quando você não tinha ninguém ? Você aceitava todos meus textos, você ouvia tudo que eu tinha pra ti falar. Hoje quando nos encontramos fingimos não nos conhecer, não olhamos um pro outro e seguimos nosso caminho sem olhar pra trás. É, talvez eu mesma tenha me iludido, talvez você não tenha feito nada, eu te esqueci ou pelo menos eu acho que te esqueci. Só te peço, por favor não volte, eu tenho medo que esse sentimento volte.
Eu sinto falta das noites que ficávamos abraçados, dormindo juntinhos, você sussurrava no meu ouvido palavras lindas, eu sorria todo momento, eu queria ficar com você pra sempre a li. O calor do teu corpo me aquecendo, você sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiava, eu pensei que isso jamais iria acabar, mas dizem que todo 'pra sempre' sempre acaba. Mas eu jurava que o nosso 'pra sempre' jamais iria acabar.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
A pior hora é quando você tem que dizer adeus. Quando você tem que dizer adeus aos seus amigos, a sua cidade, ao seu amor. Vou deixar muitas pessoas e esse adeus talvez seja pra sempre. Eu não queria dizer adeus, eu não queria parti. Vou deixar aquele que fez a minha primeira vez ser a melhor, aquele que me deu o primeiro beijo, aquela que me ensino a verdadeira amizade, aquela que me fez rir, aquele que me fez chorar, aqueles que me ensinaram, aqueles que me amaram, aqueles que eu amo. Eu não quero dizer adeus mas agora é tarde demais. O pior é que ninguém se importa, eu me importo de deixar aquelas pessoas que eu mais amo aqui, aquelas pessoas que fizeram parte da minha história. 'adeus' aquela palavra que poucos gostam de dizer, aquela palavra que pode ser o fim de tudo ou um recomeço. Eu sei que vou sentir falta de tudo e de todos, tudo bem que essa cidade não era tão grande mas apesar de todos os defeitos que ela tem, ela também tem qualidades. Adeus amigos, cidade, amor.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
A menina só queria um abraço, o menino se recusava em dar. A menina chorava em silêncio, o menino sorria despreocupado. A menina não tinha medo de dizer o que sentia, ela tinha medo da reação do menino. Afinal, não é sempre que uma menina chega e fala dos seus sentimentos. O menino não sabia responder a tanto amor, tantas meninas o amando e ele tão imaturo. A menina tinha cansado do anonimato e por mais que trouxesse consequências ela ia mostrar sua cara. Quando o menino soube quem era ela, não fez diferença e de alguma forma ela continuou sendo invisível pra ele. Então a menina decidiu escrever textos pra ele, por mais que ele tenha dito que gostava do que ela escrevia, as respostas não eram como ela esperava.
Ele continuou a ignorando, ignorando, ignorando..
Afinal, ela o amava e ele não correspondia a esse amor.
Ele continuou a ignorando, ignorando, ignorando..
Afinal, ela o amava e ele não correspondia a esse amor.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Trancada em meu quarto, eu sinto tanto a sua falta. É aqui que eu posso chorar e escrever coisas que ninguém nunca irá saber. Às vezes eu encaro nossa distância tão bem que parece que eu já esqueci tudo que aconteceu. Mas como esquecer? Não se esquece tão fácil assim uma pessoa que querendo ou não ainda faz parte da nossa vida. Fico fazendo planos pra nós dois, mas pra quê isso, se nunca iremos realiza-los? As palavras que eu escrevo nunca chegam à você... Mas será que se chegassem mudaria alguma coisa?
Quando chego no lugar que você costuma ir, fico feito uma louca te procurando, com esperanças que esteje ali! Sabe aquela música que você amava e não parava de ouvir? Pois é, agora ela é a NOSSA música. Aquelas conversas, risadas, desabafos.. Eu sinto falta de tudo isso. Mas querendo ou não, pessoas novas cruzam nosso caminho, e foi bem isso que aconteceu com nós. Você conheceu outras pessoas, e uma no meio delas se destacou e fez seu coração bater mais forte. Mesmo que isso tenha me machucado, mesmo que tenha me feito chorar, acho que foi o melhor para você, mesmo não sendo para mim. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes e quem sabe um dia a gente se esbarre por ai. Eu sempre estarei aqui, por mais que doa, por mais que demore..
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Nada!
Nada! Isso que sou pra você. Eu tinha suspeitas mas hoje tudo se concretizou. O que você quer de mim ? Nada. Eu devia saber que ia ser assim, não sei porque tentei. Agora só falta mais um, ele vai dizer da pior maneira possível eu vo ficar mal e nunca mais vamos nos falar. Esses dias que vou ficar longe só vão servir pra mim pensar, o que eu menos queria fazer. Sei que nesses dois dias longe de tudo, vou chorar, a dor vai aumentar e mesmo que seja só dois dias, tudo pode mudar. E mesmo que você não faça questão da minha presença eu vou sentir sua falta e não posso negar. Mentiras podem confortar por um tempo o que não é real, mas a realidade sempre acaba aparecendo. Não sei a diferença que você fez na minha vida, foi só mais um guri que eu conheci e que eu tinha esperanças, mas todas acabaram quando você disse atras de todas aquelas palavras que eu era um nada. Não posso fazer nada pra me aproximar, porque você não quer que eu me aproxime, eu não sei se choro por causa de você, por causa dele, por causa daquilo que acabou. Só queria ficar na minha cama pra sempre, até me tornar invisível pra todos e mesmo que não adiantasse talvez eu me sentisse melhor. Eu estaria melhor se você estivesse aqui, mas você está com uma placa de 'não se aproxime' no pescoço.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Lembra quando você falou que quando eu quisesse falar com você era só olhar a estrela mais brilhante, que não importa a onde você estivesse você iria me ouvir. Foram promessas que você nunca comprio, palavras que foram só palavras. Eu olho aquela estrela toda noite e lembro daquele mesmo momento e toda noite eu choro por saber que você não está mais aqui comigo e como eu sinto a sua falta. Amar não é só ser feliz, tem que saber perdoar, se machucar e enfrentar todos os obstáculos.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Hoje eu percebi que sem você é difícil de viver, eu tentei te esquecer. Eu segui em frente sem olhar pra trás mas parece que o passado veio atras e sem querer eu voltei, eu relembrei, hoje sinto falta de você e por um momento eu queria ter você, só pra um abraço, um sorriso ou pra mim só te olhar. Hoje eu percebi que aprendi muito com meus erros e acertos, aprendi que amar doí mas também te faz feliz. Você me fez feliz. Só que chego uma hora que você canso de mim e eu tive que aprender a dizer adeus. Depois outro alguém apareceu mas ele também me fez sofrer, mas eu aprendi, aprendi coisas que você não teve tempo de me ensinar. Hoje eu queria que você estivesse aqui, que meu telefone tocasse e fosse você me ligando pra saber se estava tudo bem. Hoje eu queria que você me chama-se no msn perguntando como foi meu dia, me fazendo rir. Eu tentei te esquecer mas você deixou marcas em mim e não posso apagar elas. Hoje conheci um outro alguém que conseguiu me fazer rir sem eu perceber, que me fez bem como você me fez, mas ele também foi embora, e eu sofri. Sinto tanta falta do seu abraço, da tua voz sussurrando no meu ouvido, sinto falta dos teus carinhos, mas eu tenho que seguir em frente e dessa vez sem olhar pra trás, eu vo te deixa no meu passado e as lembranças serão apenas lembranças e nada mais.
Explosão.
"Ultimamente minha cabeça está doendo, parece que meus olhos vão saltar do rosto, minhas veias estão inchadas e eu sinto que cada dia que passa meu sangue esquenta mais e a angústia toma conta de tudo. Porque as coisas estão fora do lugar, as peças não se encaixam mais onde deveriam e eu sinto que nem voltarão para o ponto certo. Além de tudo estar errado as pessoas lêem nos meus olhos que cada gota de suor que escorre pela minha testa é mais uma gota de ódio que não aguenta estar dentro do meu corpo, como meus pensamentos que lutam contra a barreira que a razão arma aqui dentro, meus pensamentos estão explodindo junto com tudo o que tem aqui nesse meu corpo que já está em ruínas espirituais. Mas eu acredito, eu acredito que talvez um dia tudo isso seja drenado."
Assinar:
Postagens (Atom)