terça-feira, 31 de agosto de 2010

Espero o telefone tocar o dia todo. Espero alguma atitude de sua parte. Apenar uma ligação para saber como eu estou ou apenas pra ouvir minha voz. Me conquiste com atitudes, mesmo que forem pequenas, saberei que serão verdadeiras.
Quando vejo você, meu coração dispara, não sei o que falar, perto de ti fico tão boba. Pode parecer infantilidade tudo isso, mas para mim se chama amor. Não sei muito bem o significado dessa palavra, mas pelo que me disseram à respeito é isso mesmo que eu sinto por você. As pernas tremem e as mãos soam.. Você me faz esquecer completamente tudo ao meu redor, naquele momento parece que somos só eu e você. Se o mundo parasse ali, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, por poder ficar te olhando e te apreciando sem moderação. Mas quando caio na real, percebo que tudo isso não passa de um sonho, de uma história que eu mesma inventei sobre nós, mas para mim parecia ser tão real. Prefiro viver em meus sonhos, do que na realidade, pois lá eu sei que posso criar a história que eu sempre quiz que acontecesse com a gente, posso te abraçar, te beijar e ficar contigo até o amanhecer.. Mas na nossa realidade tudo isso não acontece, e você quase nem me nota, pode até notar, mas não do jeito que eu gostaria! Enquanto o mundo lá fora enfrenta seus problemas, eu fico aqui nos meus sonhos te tendo só pra mim <3
Não sei o que você realmente quer comigo.. Se você quer brincar com meus sentimentos, me fazer de idiota ou simplismente me pegar pra ser mais uma! Eu queria mesmo saber o que você quer, queria poder entrar em sua mente e mudar tudo o que você pensa. Às vezes juro que você é afim, e em outros momentos parece nem estar ai. Você muda de opinião, como uma mulher muda de roupa. Mas um dia eu irei cansar disso.. de ser troxa e de ainda correr atrás de você. Me pergunto porque eu ainda insisto nisso. Já que eu sei que eu e você, nunca seremos NÓS :/ Mas como todos sabemos, não podemos tirar da cabeça o que insiste em permanecer no coração. Só queria que um dia o seu desejo fosse eu.. mas não demore pra perceber, porque pode ser tarde demais e quem irá sofrer é você!

domingo, 29 de agosto de 2010

Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo, que tudo dá errado? Definitivamente aquele não é seu dia, você não deveria nem ter levantado da cama. Mas parece que esse dia não passa pra mim, esse dia são praticamente todos os dias. Nada dá certo, todo dia é um desastre e eu não sei mais o que fazer para passar essa fase de azar. Mas quando eu te vejo, parece que tudo isso passa, o seu sorriso me acalma e tudo de ruim vai embora. Será que eu preciso de você para não fazer nada errado? Pode ser isso.. não tenho certeza. Você procura uma namorada, não encontra ninguem, mas não percebe que eu estou aqui.. aliás sempre estive, você que nunca me notou. Então olhe mais pra mim, e veja que eu sou tudo o que você procura. Vamos viver felizes, ninguém pode nos empedir.. Com você eu posso ir mais além. É só você querer..

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você é capaz de virar as costas e ir embora ? Você é capaz de me ver chorar ? Você suporta saber que eu te esqueci ? Você sabe o mal que me fez ? Você sabe que é facil falar mas não sabe o que eu sinto. Saber que o seu sorriso não vai ser pra mim, seu sorriso favorito não é o meu, você pensava que eu era um objeto. Eu não posso negar eu ainda lembro de muitas coisas que você me falo, mesmo eu querendo esquecer, lembra quando você me falo que não me via como um objeto e quando eu disse que gostava de você, você disse que não precisava fala porque eu sabia que você gostava de fala comigo, mas na verdade você nunca tinha me falado isso. E quando eu percebi estava sentindo uma coisa idiota, um dos piores e melhores sentimentos que se pode sentir, é eu estava amando. Quando subia sua janela do msn avisando que você tinha entrado borboletas começavam a se mexer no meu estomago e quando eu falava com você eu tinha que escolher as palavras muito bem porque eu tinha medo de fala alguma coisa errada, só que depois de tantas coisas e tanto me machucar o que eu sentia se transformo em saudade mas não era mais amor, depois meus sentimentos ficaram confusos e mais confusos e no fim eu não sabia o que sentia por cada um, sei que sinto ciumes de um, raiva de outro, e admiração por outro. E deve se por isso que agora to escrevendo um pouco sobre os três, pra tentar entender o que sinto. Só que a ultima vez que nos falamos tudo ficou mais confuso ainda, e eu queria saber porque você me conto ? Por que não me excluiu como das outras vezes sem me falar nada ? Do que adianto me falar se você não falo mais comigo, me ignora como se eu não tivesse te conhecido e pode ter certeza que eu queria aprender a te ignorar assim, mas o problema é que não consigo.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

por algum motivo hoje eu deveria estar chorar, mas por alguma coisa que aconteceu ontem, hoje eu estou sorrindo. as lagrimas foram inevitaveis, eu deixei elas cairem, mas foi só naquele momento, eu pensei que ficaria pior, mas como eu já passei por isso tantas vezes, nao sinto mais nada, é só no momento. talvez o que você nao quer me dizer seja o que eu estou pensando, e é quase obvio que seja. eu só sei que errei três vezes por cometer, três vezes o mesmo erro, e isso já é mais do que burrice. eu cansei de ouvir suas mentiras, aquelas palavras falsas que me da nojo de lembrar, eu cansei de você e esse seu jeito infantil de ser. eu definitivamente vou deixar acontecer, nao vo mais correr atras, mesmo que eu queira muito alguma coisa, não vo lutar pra perder ou pra me machucar. eu sei que se ontem eu tinha motivos pra chorar,hoje eu tenho motivos pra sorrir, porque você nao merece minhas lagrimas e muito menos merece que eu fique pensando em você ou no mal que você me fez. hoje eu só penso no agora e em mais nada, você faz parte do meu passado e nele eu nao quero pensar, muito menos voltar atras, tenho outras pessoas no meu presente e que elas continuem comigo por muito tempo, mesmo que for a distancia, hoje eu consigo sorrir por varios motivos, mas existe um especial, tenho sorte por ter falado com você ontem e tido mais sorte ainda por ter lido aquelas palavras, você não sabe, mas hoje você me ajudou a sorrir.

domingo, 8 de agosto de 2010


eu não lutei por você, eu simplesmente deixei acontecer, e esse foi meu erro, eu não devia ter deixado acontecer, você encontrou um alguém, um alguém que não sou eu. E a cada palavra que você diz, que foi perfeito e que não podia ter sido melhor, cada palavra aumenta a minha dor, você não sabe da existência dessa ferida, você não sabe que eu estava aqui, você não sabe o que faria por você, eu não sei o que será de mim, o que será de você, o que será de nós. Eu queria você um minuto comigo, só um minuto, pra mim poder guardar o seu olhar comigo e jamais esquecer, eu não tentei, você não insistiu em tentar, e é por isso que agora estou aqui escrevendo sobre você mais uma vez, você só sabe que me inspira pra escrever textos, mas nesse caso cada coisa que acontece com você e acontece comigo eu escrevo e muitas vezes doí, mas você não sabe, não sabe de nada que está acontecendo comigo, e eu não posso te falar, não posso falar porque você ao menos fala comigo direito, e se algum dia eu te ver eu vo disfarçar, você não vai me notar, e assim vai ser, eu vo ser invisível pra você, eu não vo falar com você, eu não vo me aproximar, porque se já de longe eu me machuco de perto a ferida pode ser maior.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quando olho suas fotos, sinto um vazio aqui dentro do meu peito. Não sei exatamente o que é.. não sei explicar. Só sei que é muito ruim sentir isso, parece que você partiu e levou um pedaço do meu coração junto! Às vezes parece que você gosta tanto de mim, mas em outros casos, parece que eu sou uma desconhecida! Queria poder te entender um pouco pelo menos, porque viver assim não é viver, e sim sobreviver :~ Não posso fazer nada se eu me apaixonei por você, só posso aceitar essa realidade e viver com esse vazio aqui do meu lado e essa dor que insiste em ficar. Juro que se pudesse, tentaria te esquecer, mas eu não consigo e nem quero. Por favor, não me peça o que eu não posso cumprir. Você está presente nos meus sonhos todas as noites, mas do que adianta estar nos meus sonhos e não na minha vida? Eu não entendo isso. Volta pra mim? Volta a fazer parte da minha vida? Eu só preciso de uma chance pra mostrar que eu posso te fazer feliz, você não vai se arrepender, te prometo. Não sei mais o que fazer pra te conquistar, tô tentando tudo, todas as maneiras, mas nada dá certo. Será que a errada sou eu, ou você que não percebe e não deixa eu te amar? Se é tempo de que você precisa, eu espero, sem problemas.. por você eu esperaria o resto da minha vida, só pra te ter aqui do meu lado.. mas enquanto isso eu vou vivendo com a solidão =/ te amo <3 as palavras que eu escrevo nunca chegam até você ♪

E eu que pensava que não gostava de você, eu não gosto, mas ficar sabendo que você gosta de outra é tão inaceitável, eu não sei o que to sentindo, só sei que sinto que te perdi sem ao menos te ter, agora se tudo der certo você com ela, ela que eu nem sei quem é, eu pensava que teria uma chance, mas foram só sonhos, sonhos que me iludiram até hoje, até agora e eu que pensava que isso não ia acontecer, ou que pelo menos ia demorar pra acontecer. Eu sinto em dizer isso, eu não queria sentir isso, eu sonhei com você, sonhei que a gente tava tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu sei não é bem assim, a gente tem que lutar pelo que quer, mas eu não tive tempo pra isso, e você tambem não pode esperar, tem que seguir sua vida, e você tambem não ia adivinhar que eu queria você, eu quero você. Mas agora, agora não posso nem tentar te ter, eu to muito triste com isso. Só sinto as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, o choro abafado, um sentimento confuso dentro de mim, eu só sei que choro, choro por não saber o que sinto por você, por te perder sem te ter, por não ter tentando antes, mas mesmo que eu tivesse tentando era tarde demais, eu não posso mais ter você.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Laço de aço...

Sim, é inexplicável o quanto eu gosto de você, o quanto me alegra sentir teu perfume chegando cada vez mais perto, e a sensação que me dá apenas de te abraçar, colar teu corpo no meu e assim ficar por um bom tempo.. Esquecendo dos problemas que eu tenho, dos problemas que você tem, e eu não me importo com o que os outros dizem, agora sua vida é minha vida, meu coração é seu coração e você sabe cuidar muito bem dele pra mim. É incrível a capacidade que você tem de mexer com os cantos da minha boca, me fazendo sorrir quando estou brava ou triste, porque é só você que mexe desse jeito com meus sentimentos e me faz voar em pleno chão, me faz sonhar de olhos abertos e me faz acreditar que o mundo não é perfeito mas quando nos juntamos ele passa muito perto disso. Só tenho que dizer que eu te amo, e que tudo o que eu puder fazer pra te fazer feliz eu vou tentar, porque eu tenho um dívida eterna com você.. A dívida do amor, prometo te amar até não existir mais a vida, porque eu sei que o nosso amor é infinito.

Você ..

Foi estranho, foi bom, foi especial.. pelo menos para mim. Pode ser que eu seja precipitada demais, ou apenas queira dizer o quanto eu gosto de ti. Você me faz bem, só por existir, mas às vezes eu penso que preciso de mais.. preciso mais do que isso! :x Já falei que você faz a diferença pra mim, que eu gosto de você do jeito que você é, sem por nem tirar. Não me importa se você tem defeitos, pois todo mundo tem.. e pra mim você é perfeito, mesmo você dizendo que não sabe como é que eu gosto de você. Não sei explicar, só sei que você chegou e mudou tudo. E esse sentimento não irá mudar assim tão fácil. Posso sofrer, posso chorar, mas o que eu posso fazer se meu coração escolheu você para amar? Vou deixar o tempo mostrar o que é melhor pra nós dois. Só nunca esqueça que eu sempre estarei aqui quando precisar.

Meu primeiro amor

Eu nunca fui tão tocado como naquela hora em que o amor, tão doce e rapidamente, floresceu como uma flor delicada e roubou meu coração completamente. Minha face logo empalideceu como a de um morto, e minhas pernas se recusaram a caminhar. E quando ela me abraçou, o que poderia me afetar? Tudo em minha vida parecia ao barro voltar. Logo o sangue em minha face parecia jorrar e minha visão se turbou. As árvores e os arbustos do lugar davam-me a impressão de que o meio dia já era meia noite. Então não consegui mais nada. As palavras frente aos meus olhos pareciam falar, como cordas de um instrumento, e o sangue parecia queimar ao redor do meu coração. As flores escolhem o inverno? Sempre neva no canteiro do amor? Ela parecia ouvir minha voz silente. Eu jamais vi tão doce face como aquela. Meu coração deixou sua morada e não pode mais retornar.

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Depois de duas festas nos esbarrando começamos a nos falar, quer dizer já nos falávamos mas agora as conversas eram mais frequentes, nós nunca falávamos de um só assunto, era sempre vários, você nunca soube quer dizer você só fico sabendo ontem que me ajudo quando eu mais precisava, eu contei coisas pra você que eu jamais falaria pra um menino, mas eu confio em você, você diz que eu devo confiar em você então se eu tive feito a escolha errada não sei o que será de mim :x mas enfim, ontem você descobriu que foi você quem me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, e você ainda consegue me fazer rir, quando eu falei isso pra você, você já veio brincando de novo, parece que você não gosta muito de assuntos doces, mas as vezes demonstra que tá aqui pra o que eu precisar, talvez um dos momentos mais especiais você esteja comigo, eu quero que você esteja comigo, esse menino é muito safado, mas é meu conhecido né -q ontem foi quando eu falei o que eu sempre tive medo de te contar e você me falo o que eu nunca esperava vir de você, já te agradeci por me fazer sorrir, e você diz: mas recém nos conhecemos. É verdade recém nos conhecemos, mas já falamos de muitas coisas, coisas que só contei pra você, e me diz que não estou fazendo a escolha errada em te contar. Quero te ver muitas vezes ainda, sentir seu calor, seu toque, quero seu abraço fofo. Você o menino dos olhos verdes que jamais pensei que iria me deixar assim, surpresa cada dia mais, te gosto muito, mas não te amo, você não me ama, eu não te amo, você não me gosta, eu te gosto, você acha que eu só um objeto sexual :O pra mim você é aquele que me faz sorrir, hm quase meu amigo *-* mas tenho que te conhecer melhor, ainda sei muito pouco sobre você, até outro dia conhecido.
A primeira festa tinha tudo para ser incrível, só que não foi bem assim que aconteceu, fomos barradas na portaria assim ficando de fora, não só nós como muitos outros, então sem mais esperanças pensando que já estava tudo perdido, minha amiga encontra um amigo dela sentado num degrau fumando junto com os amigos dele, então foi ali que tudo começou, era um dia muito frio, eu e minhas outras duas amigas estávamos de saia e regata, então imagine o frio que estávamos passando, o vento cortante, digamos que não estava nem um pouco agradável e sim horrível. Mas enfim, ficamos la naquele degrau conversando com o Gabriel o amigo da Any a minha amiga e com seus amigos. Então eu e Any percebemos que Gabriel estava afim da Leti nossa outra amiga, só que como nem um deu a iniciativa la fora não rolo nada, então ficamos conversando até umas 3 da manhã, até que finalmente conseguimos entrar, porque somos espertos -q la dentro dança, bebida, pegação, mas nada de muito anormal. A Leti acabo não ficando com o Gabriel pois não viu mais ele la dentro, e Any acabo pegando um que não desgrudava dela, aah e Leti fico com um menino que conheceu ainda la fora, e eu não fiquei com ninguém, o Gabriel me encantou tanto, um momento la fora que eu sentei ao seu lado e ele rapidamente me abraço de lado foram segundos, mas os melhores segundos *-* - depois as 6 horas da manhã fomos embora, a minha primeira festa não foi como eu esperava, mas nunca é como a gente espera que vai ser, mas valeu apena pois foi ali que conheci aquele que até hoje gosto muito, mas ainda não amo e hoje temos muita história pra contar, minha primeira festa, meu novo affair.