quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Laço de aço...

Sim, é inexplicável o quanto eu gosto de você, o quanto me alegra sentir teu perfume chegando cada vez mais perto, e a sensação que me dá apenas de te abraçar, colar teu corpo no meu e assim ficar por um bom tempo.. Esquecendo dos problemas que eu tenho, dos problemas que você tem, e eu não me importo com o que os outros dizem, agora sua vida é minha vida, meu coração é seu coração e você sabe cuidar muito bem dele pra mim. É incrível a capacidade que você tem de mexer com os cantos da minha boca, me fazendo sorrir quando estou brava ou triste, porque é só você que mexe desse jeito com meus sentimentos e me faz voar em pleno chão, me faz sonhar de olhos abertos e me faz acreditar que o mundo não é perfeito mas quando nos juntamos ele passa muito perto disso. Só tenho que dizer que eu te amo, e que tudo o que eu puder fazer pra te fazer feliz eu vou tentar, porque eu tenho um dívida eterna com você.. A dívida do amor, prometo te amar até não existir mais a vida, porque eu sei que o nosso amor é infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário