quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu queria entender o porque acontece isso, você veio e mecheu comigo, eu não aprendi a ignorar, eu não consigo negar que te amo, já tentei te mostrar o que sinto, mas nem uma tentativa deu certo, então eu decidi que iria parar de correr atras do amor, ele que me encontre, porque eu cansei de tudo e de todos, cansei de sofrer, agora eu só quero tentar me entender, não vale a pena ir atras de quem não me da valor. Eu vo para de me importar, por mais que eu te ame, por mais que seja dificil, se eu não tentar nunca vou saber no que vai dar. Eu cansei de pedir desculpas por algo que não fiz, cansei de tentar, cansei realmente. Aos poucos voce vai perceber que eu não estou mais atras de você e sim na frente, porque eu cansei de me humilhar só pra você me notar, agora veja estou melhor sem você, sem minha cara inchada de tanto chorar, sem minha maquiagem borrada, estou melhor porque não estou pensando em você, porqe não estou me importando com você. Com os meus erros eu aprendi que as vezes devemos ligar o foda-se e seguir em frente.
Deixa eu te ter só uma vez, deixa eu provar o gosto do teu beijo, sentir teu toque, me faz sorrir por um instante. Eu sei que as vezes erro, mas me perdoe, as vezes falo o que não devo e não faço o que deveria fazer. Te ver é o que eu mais quero, te olhar me faz tremer, então não vá e todas essas sensações tem um motivo, você já notou? Eu sempre amei você.

sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de nós, do seu sorriso. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Hoje senti que preciso de você. Hoje senti falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Queria estar na praia, olhando o pôr-do-sol, sentindo aquela brisa que vem do mar, ouvindo uma música que não me fassa pensar nos problemas, e não me preocupar com nada.. Andar sentindo o vento tocando minha pele, caminhar sem rumo, além do horizonte. Eu conto os dias pra poder fazer tudo isso.
Não sei porque eu ainda insisto tanto em nós. Às vezes eu acho que eu devo partir pra outra, mas eu não posso, porque eu não consigo te tirar da minha cabeça, e fico pensando também, que se eu me apaixonar por outra pessoa pode acontecer a mesma coisa que sempre acontece.. esse amor não que eu sinto não é correspondido, e no final quem acaba sofrendo sou eu. Mas se eu não achar ninguém pra tentar ser feliz eu estou fazendo certo? Eu acho que não. Eu sei que devo correr atras do que eu quero, e não pensar no que os outros vão dizer, e sim buscar o melhor pra mim. E você fica se perguntando se eu me esqueci tão fácil de você, e eu só tento achar uma maneira de dizer que eu estou tentando buscar minha felicidade em uma pessoa, que não é você!

domingo, 3 de outubro de 2010

Algum dia eu vou ter que esquecer esses momentos e mesmo que eu não esqueça, algum dia eu vou ver eles de uma forma diferente, sem lagrimas. Você sabe, eu ainda sinto falta, mas você sabe, isso algum dia tem que passar. Você sempre vai te alguém te esperando e eu ? Ninguém vai estar me esperando. Você não imagina quantos textos eu já escrevi pra você, sobre você. Você nunca sentiu nada por mim, por isso que pra você é tudo tão fácil. Me sinto uma idiota na maioria das vezes, coloco a culpa em todos, menos em mim mesma. Eu sei, algum dia eu vou ter que seguir em frente sem olhar pra trás. Você sabe, eu não fui feita pra você, você não foi feito pra mim. É triste tudo acabar assim, mas eu vivi e com meus erros eu aprendi. Você sabe, eu sei, que no final do túnel tem sempre uma luz. Cada um tem que escolher um caminho. E mesmo que hoje eu esteja sofrendo por causa dessa escolha, sei que segui o caminho certo. Eu errei muitas vezes, eu sei, mas que ser humano não erra né ? Mas foram com esses erros que eu cresci, que eu aprendi. Apesar de todas as lagrimas, todas maquiagens borradas, toda dor que eu senti, valeu apena, eu aprendi. Tudo tem sua consequência, eu fiz uma escolha e tive que arcar com a consequência, só tenho que aceitar e enfrentar.
eu cansei de sofrer por aquele que não meu deu valor, eu cansei de pensar que tudo vai ficar bem. tudo vai ficar bem quando eu te esquecer e definitivamente te tirar da minha vida, só que isso leva tempo, por enquanto nada vai ficar bem. porque nas piores aulas eu penso em você e nas melhores penso que você poderia estar aqui comigo, eu cansei de pensar em você. sonhar com aquilo que não vai se tornar real, eu já quis acreditar que poderia ser real, só que me machuquei mais. é melhor seguir a vida sem você.