quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não sei porque eu ainda insisto tanto em nós. Às vezes eu acho que eu devo partir pra outra, mas eu não posso, porque eu não consigo te tirar da minha cabeça, e fico pensando também, que se eu me apaixonar por outra pessoa pode acontecer a mesma coisa que sempre acontece.. esse amor não que eu sinto não é correspondido, e no final quem acaba sofrendo sou eu. Mas se eu não achar ninguém pra tentar ser feliz eu estou fazendo certo? Eu acho que não. Eu sei que devo correr atras do que eu quero, e não pensar no que os outros vão dizer, e sim buscar o melhor pra mim. E você fica se perguntando se eu me esqueci tão fácil de você, e eu só tento achar uma maneira de dizer que eu estou tentando buscar minha felicidade em uma pessoa, que não é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário