domingo, 3 de outubro de 2010

Algum dia eu vou ter que esquecer esses momentos e mesmo que eu não esqueça, algum dia eu vou ver eles de uma forma diferente, sem lagrimas. Você sabe, eu ainda sinto falta, mas você sabe, isso algum dia tem que passar. Você sempre vai te alguém te esperando e eu ? Ninguém vai estar me esperando. Você não imagina quantos textos eu já escrevi pra você, sobre você. Você nunca sentiu nada por mim, por isso que pra você é tudo tão fácil. Me sinto uma idiota na maioria das vezes, coloco a culpa em todos, menos em mim mesma. Eu sei, algum dia eu vou ter que seguir em frente sem olhar pra trás. Você sabe, eu não fui feita pra você, você não foi feito pra mim. É triste tudo acabar assim, mas eu vivi e com meus erros eu aprendi. Você sabe, eu sei, que no final do túnel tem sempre uma luz. Cada um tem que escolher um caminho. E mesmo que hoje eu esteja sofrendo por causa dessa escolha, sei que segui o caminho certo. Eu errei muitas vezes, eu sei, mas que ser humano não erra né ? Mas foram com esses erros que eu cresci, que eu aprendi. Apesar de todas as lagrimas, todas maquiagens borradas, toda dor que eu senti, valeu apena, eu aprendi. Tudo tem sua consequência, eu fiz uma escolha e tive que arcar com a consequência, só tenho que aceitar e enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário