domingo, 3 de outubro de 2010

eu cansei de sofrer por aquele que não meu deu valor, eu cansei de pensar que tudo vai ficar bem. tudo vai ficar bem quando eu te esquecer e definitivamente te tirar da minha vida, só que isso leva tempo, por enquanto nada vai ficar bem. porque nas piores aulas eu penso em você e nas melhores penso que você poderia estar aqui comigo, eu cansei de pensar em você. sonhar com aquilo que não vai se tornar real, eu já quis acreditar que poderia ser real, só que me machuquei mais. é melhor seguir a vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário