quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Talvez eu pensasse que era capaz de te amar, talvez eu pensasse que eu te amava, mas talvez a verdade seja outra, talvez eu não te ame, talvez você fosse uma ilusão, são tantos talvez e nem uma afirmação. Você exclui tudo que eu te mando, você ignora tudo que eu falo, tudo isso porque ? Porque você está com ela e quando você não tinha ninguém ? Você aceitava todos meus textos, você ouvia tudo que eu tinha pra ti falar. Hoje quando nos encontramos fingimos não nos conhecer, não olhamos um pro outro e seguimos nosso caminho sem olhar pra trás. É, talvez eu mesma tenha me iludido, talvez você não tenha feito nada, eu te esqueci ou pelo menos eu acho que te esqueci. Só te peço, por favor não volte, eu tenho medo que esse sentimento volte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário