quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Eu sinto falta das noites que ficávamos abraçados, dormindo juntinhos, você sussurrava no meu ouvido palavras lindas, eu sorria todo momento, eu queria ficar com você pra sempre a li. O calor do teu corpo me aquecendo, você sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiava, eu pensei que isso jamais iria acabar, mas dizem que todo 'pra sempre' sempre acaba. Mas eu jurava que o nosso 'pra sempre' jamais iria acabar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário