quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A pior hora é quando você tem que dizer adeus. Quando você tem que dizer adeus aos seus amigos, a sua cidade, ao seu amor. Vou deixar muitas pessoas e esse adeus talvez seja pra sempre. Eu não queria dizer adeus, eu não queria parti. Vou deixar aquele que fez a minha primeira vez ser a melhor, aquele que me deu o primeiro beijo, aquela que me ensino a verdadeira amizade, aquela que me fez rir, aquele que me fez chorar, aqueles que me ensinaram, aqueles que me amaram, aqueles que eu amo. Eu não quero dizer adeus mas agora é tarde demais. O pior é que ninguém se importa, eu me importo de deixar aquelas pessoas que eu mais amo aqui, aquelas pessoas que fizeram parte da minha história. 'adeus' aquela palavra que poucos gostam de dizer, aquela palavra que pode ser o fim de tudo ou um recomeço. Eu sei que vou sentir falta de tudo e de todos, tudo bem que essa cidade não era tão grande mas apesar de todos os defeitos que ela tem, ela também tem qualidades. Adeus amigos, cidade, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário