sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A menina só queria um abraço, o menino se recusava em dar. A menina chorava em silêncio, o menino sorria despreocupado. A menina não tinha medo de dizer o que sentia, ela tinha medo da reação do menino. Afinal, não é sempre que uma menina chega e fala dos seus sentimentos. O menino não sabia responder a tanto amor, tantas meninas o amando e ele tão imaturo. A menina tinha cansado do anonimato e por mais que trouxesse consequências ela ia mostrar sua cara. Quando o menino soube quem era ela, não fez diferença e de alguma forma ela continuou sendo invisível pra ele. Então a menina decidiu escrever textos pra ele, por mais que ele tenha dito que gostava do que ela escrevia, as respostas não eram como ela esperava.
Ele continuou a ignorando, ignorando, ignorando..
Afinal, ela o amava e ele não correspondia a esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário