quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trancada em meu quarto, eu sinto tanto a sua falta. É aqui que eu posso chorar e escrever coisas que ninguém nunca irá saber. Às vezes eu encaro nossa distância tão bem que parece que eu já esqueci tudo que aconteceu. Mas como esquecer? Não se esquece tão fácil assim uma pessoa que querendo ou não ainda faz parte da nossa vida. Fico fazendo planos pra nós dois, mas pra quê isso, se nunca iremos realiza-los? As palavras que eu escrevo nunca chegam à você... Mas será que se chegassem mudaria alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário