sábado, 11 de dezembro de 2010

A chuva molha o meu rosto, disfarçando as lagrimas que insistem em cair, voce não está aqui e eu estou correndo na chuva, eu tento não imaginar voce aqui, mas aquela cena de nós dois brigando e voce me falando coisas horriveis não sai da minha cabeça. Quando vejo estou caida no chão, sem forças pra continuar, a chuva venceu.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Por cinco minutos consegui sorrir, após isso meu mundo desabou, tudo começou a dar errado, a chuva começava a me molhar aos poucos se juntando com minhas lagrimas, eu estava confusa, não entendia o que estava acontecendo, mas chorar parecia uma forma boa de se acalmar.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se voce soubesse como eu fico quando voce vem fala comigo, eu não sei porque tem que ser assim, voce tão longe de mim. Eu só queria o teu corpo no meu, eu só queria um minuto de felicidade, mas eu acho que isso foi sonhar demais. Porque cada toque teu me faz tremer, só de saber que você não vai estar a onde eu sonhava que estivesse, meu mundo desaba. E o que eu quero agora é ficar de baixo das cobertas, sem pensar em nada. O dia mais importante não é o dia em que te conheci e sim quando você passo a existir dentro de mim.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu já me peguei pensando em você varias vezes. Eu gosto de você, eu gosto de quem você realmente é. eu olho pros seus olhos e os meus começam a brilhar. Aquele teu sorriso meio torto que me deixa toda boba, mesmo que suas respostas sejam ridiculas, eu gosto de você porque é lindo teu jeito, é gostoso te abraçar. Aquela tua pele branca que fica tão bonita junto a minha. Por mais que eu tente, eu não consigo ficar sem escrever sobre você. Sabe o que é olhar tua foto e sorrir? Voce ao menos sabe que eu penso em você? Eu não sei quanto tempo vou aguentar te ver com outras, eu não sei quanto tempo um coração despedaçado pode bater. Por segundos você já foi meu, mas não foi o suficiente. Eu só não queria que aquele fosse o ultimo beijo.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Marque em negrito o que você já fez

01 – Rir até chorar
02 – Encontrar com alguem da net
03 – Fazer uma tattoo
04 – Subir em um palco e dançar loucamente
05 – Fugir de casa
06 – Matar aula
07 – Ir à praia dizendo que esta de sunga/biquine estando de cueca/calcinha e sutiã
08 – Agarrar seu amor platônico
09 – Passar a noite em uma praia
10 – Comer em um restaurante e não pagar a conta
11 – Escutar a mesma música várias vezes
12 – Viajar para bem longe
13 – Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
14 – Ficar com alguém 10 anos mais velho que você
15 – Sair de casa na sexta à noite e voltar na segunda de manhã
16 – Dormir com a roupa que saiu
17 – Ir pra escola louco
18 - Ficar bêbada.
19 – Se apaixonar a 1ª vista
20 – Usar a melhor roupa pra ir ao mercado
21 – Fingir ser quem você não é
22 – Sair com o melhor amigo(a) do seu(a) ex
23 – Pintar o cabelo de uma cor absurda
24 – Chorar vendo um desenho
25 – Aprender a tocar algum instrumento
26 – Ter um diário secreto
27 – Beijar alguém que está passando
28 – Ir numa formatura de short e chinelo
29 – Roubar uma borracha em uma papelaria
30 - Pegar carona com desconhecido
31 – Ir pra balada de ônibus e voltar também
32 – Dormir fora de casa
33 – Comprar o melhor celular e ser assaltado
34 – Passar trote
35 – Dormir pelado
36 – Chorar, chorar, chorar por alguém e depois dizer, ”next” se é pra eu chorar, não merece… não choro
37 – Comer com as mãos e ou por o garfo no pé para comer
38 – Fazer um vídeo
39 – Ter um msn ridículo
40 - Pagar bebidas pros seus amigos
41 - Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade
42 - Abraçar uma árvore
43 - Achar que vai morrer
44 - Ficar acordado a noite inteira só pra ver o sol nascer
45 - Mudar a fralda de uma criança
46 - Ver uma estrela cadente
47 - Doar coisas para caridade
48 - Não dormir por 24 horas
49 - Apostar e perder
50 - Convidar um estranho para sair

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu queria entender o porque acontece isso, você veio e mecheu comigo, eu não aprendi a ignorar, eu não consigo negar que te amo, já tentei te mostrar o que sinto, mas nem uma tentativa deu certo, então eu decidi que iria parar de correr atras do amor, ele que me encontre, porque eu cansei de tudo e de todos, cansei de sofrer, agora eu só quero tentar me entender, não vale a pena ir atras de quem não me da valor. Eu vo para de me importar, por mais que eu te ame, por mais que seja dificil, se eu não tentar nunca vou saber no que vai dar. Eu cansei de pedir desculpas por algo que não fiz, cansei de tentar, cansei realmente. Aos poucos voce vai perceber que eu não estou mais atras de você e sim na frente, porque eu cansei de me humilhar só pra você me notar, agora veja estou melhor sem você, sem minha cara inchada de tanto chorar, sem minha maquiagem borrada, estou melhor porque não estou pensando em você, porqe não estou me importando com você. Com os meus erros eu aprendi que as vezes devemos ligar o foda-se e seguir em frente.
Deixa eu te ter só uma vez, deixa eu provar o gosto do teu beijo, sentir teu toque, me faz sorrir por um instante. Eu sei que as vezes erro, mas me perdoe, as vezes falo o que não devo e não faço o que deveria fazer. Te ver é o que eu mais quero, te olhar me faz tremer, então não vá e todas essas sensações tem um motivo, você já notou? Eu sempre amei você.