terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu já me peguei pensando em você varias vezes. Eu gosto de você, eu gosto de quem você realmente é. eu olho pros seus olhos e os meus começam a brilhar. Aquele teu sorriso meio torto que me deixa toda boba, mesmo que suas respostas sejam ridiculas, eu gosto de você porque é lindo teu jeito, é gostoso te abraçar. Aquela tua pele branca que fica tão bonita junto a minha. Por mais que eu tente, eu não consigo ficar sem escrever sobre você. Sabe o que é olhar tua foto e sorrir? Voce ao menos sabe que eu penso em você? Eu não sei quanto tempo vou aguentar te ver com outras, eu não sei quanto tempo um coração despedaçado pode bater. Por segundos você já foi meu, mas não foi o suficiente. Eu só não queria que aquele fosse o ultimo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário