sábado, 11 de dezembro de 2010
A chuva molha o meu rosto, disfarçando as lagrimas que insistem em cair, voce não está aqui e eu estou correndo na chuva, eu tento não imaginar voce aqui, mas aquela cena de nós dois brigando e voce me falando coisas horriveis não sai da minha cabeça. Quando vejo estou caida no chão, sem forças pra continuar, a chuva venceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário