quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deixa eu te ter só uma vez, deixa eu provar o gosto do teu beijo, sentir teu toque, me faz sorrir por um instante. Eu sei que as vezes erro, mas me perdoe, as vezes falo o que não devo e não faço o que deveria fazer. Te ver é o que eu mais quero, te olhar me faz tremer, então não vá e todas essas sensações tem um motivo, você já notou? Eu sempre amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário