sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de nós, do seu sorriso. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Hoje senti que preciso de você. Hoje senti falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário