quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu queria entender o porque acontece isso, você veio e mecheu comigo, eu não aprendi a ignorar, eu não consigo negar que te amo, já tentei te mostrar o que sinto, mas nem uma tentativa deu certo, então eu decidi que iria parar de correr atras do amor, ele que me encontre, porque eu cansei de tudo e de todos, cansei de sofrer, agora eu só quero tentar me entender, não vale a pena ir atras de quem não me da valor. Eu vo para de me importar, por mais que eu te ame, por mais que seja dificil, se eu não tentar nunca vou saber no que vai dar. Eu cansei de pedir desculpas por algo que não fiz, cansei de tentar, cansei realmente. Aos poucos voce vai perceber que eu não estou mais atras de você e sim na frente, porque eu cansei de me humilhar só pra você me notar, agora veja estou melhor sem você, sem minha cara inchada de tanto chorar, sem minha maquiagem borrada, estou melhor porque não estou pensando em você, porqe não estou me importando com você. Com os meus erros eu aprendi que as vezes devemos ligar o foda-se e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário