
E eu que pensava que não gostava de você, eu não gosto, mas ficar sabendo que você gosta de outra é tão inaceitável, eu não sei o que to sentindo, só sei que sinto que te perdi sem ao menos te ter, agora se tudo der certo você com ela, ela que eu nem sei quem é, eu pensava que teria uma chance, mas foram só sonhos, sonhos que me iludiram até hoje, até agora e eu que pensava que isso não ia acontecer, ou que pelo menos ia demorar pra acontecer. Eu sinto em dizer isso, eu não queria sentir isso, eu sonhei com você, sonhei que a gente tava tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu sei não é bem assim, a gente tem que lutar pelo que quer, mas eu não tive tempo pra isso, e você tambem não pode esperar, tem que seguir sua vida, e você tambem não ia adivinhar que eu queria você, eu quero você. Mas agora, agora não posso nem tentar te ter, eu to muito triste com isso. Só sinto as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, o choro abafado, um sentimento confuso dentro de mim, eu só sei que choro, choro por não saber o que sinto por você, por te perder sem te ter, por não ter tentando antes, mas mesmo que eu tivesse tentando era tarde demais, eu não posso mais ter você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário