sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Quando olho suas fotos, sinto um vazio aqui dentro do meu peito. Não sei exatamente o que é.. não sei explicar. Só sei que é muito ruim sentir isso, parece que você partiu e levou um pedaço do meu coração junto! Às vezes parece que você gosta tanto de mim, mas em outros casos, parece que eu sou uma desconhecida! Queria poder te entender um pouco pelo menos, porque viver assim não é viver, e sim sobreviver :~ Não posso fazer nada se eu me apaixonei por você, só posso aceitar essa realidade e viver com esse vazio aqui do meu lado e essa dor que insiste em ficar. Juro que se pudesse, tentaria te esquecer, mas eu não consigo e nem quero. Por favor, não me peça o que eu não posso cumprir. Você está presente nos meus sonhos todas as noites, mas do que adianta estar nos meus sonhos e não na minha vida? Eu não entendo isso. Volta pra mim? Volta a fazer parte da minha vida? Eu só preciso de uma chance pra mostrar que eu posso te fazer feliz, você não vai se arrepender, te prometo. Não sei mais o que fazer pra te conquistar, tô tentando tudo, todas as maneiras, mas nada dá certo. Será que a errada sou eu, ou você que não percebe e não deixa eu te amar? Se é tempo de que você precisa, eu espero, sem problemas.. por você eu esperaria o resto da minha vida, só pra te ter aqui do meu lado.. mas enquanto isso eu vou vivendo com a solidão =/ te amo <3 as palavras que eu escrevo nunca chegam até você ♪
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário