terça-feira, 31 de agosto de 2010
Não sei o que você realmente quer comigo.. Se você quer brincar com meus sentimentos, me fazer de idiota ou simplismente me pegar pra ser mais uma! Eu queria mesmo saber o que você quer, queria poder entrar em sua mente e mudar tudo o que você pensa. Às vezes juro que você é afim, e em outros momentos parece nem estar ai. Você muda de opinião, como uma mulher muda de roupa. Mas um dia eu irei cansar disso.. de ser troxa e de ainda correr atrás de você. Me pergunto porque eu ainda insisto nisso. Já que eu sei que eu e você, nunca seremos NÓS :/ Mas como todos sabemos, não podemos tirar da cabeça o que insiste em permanecer no coração. Só queria que um dia o seu desejo fosse eu.. mas não demore pra perceber, porque pode ser tarde demais e quem irá sofrer é você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário