terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quando vejo você, meu coração dispara, não sei o que falar, perto de ti fico tão boba. Pode parecer infantilidade tudo isso, mas para mim se chama amor. Não sei muito bem o significado dessa palavra, mas pelo que me disseram à respeito é isso mesmo que eu sinto por você. As pernas tremem e as mãos soam.. Você me faz esquecer completamente tudo ao meu redor, naquele momento parece que somos só eu e você. Se o mundo parasse ali, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, por poder ficar te olhando e te apreciando sem moderação. Mas quando caio na real, percebo que tudo isso não passa de um sonho, de uma história que eu mesma inventei sobre nós, mas para mim parecia ser tão real. Prefiro viver em meus sonhos, do que na realidade, pois lá eu sei que posso criar a história que eu sempre quiz que acontecesse com a gente, posso te abraçar, te beijar e ficar contigo até o amanhecer.. Mas na nossa realidade tudo isso não acontece, e você quase nem me nota, pode até notar, mas não do jeito que eu gostaria! Enquanto o mundo lá fora enfrenta seus problemas, eu fico aqui nos meus sonhos te tendo só pra mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário