Espero o telefone tocar o dia todo. Espero alguma atitude de sua parte. Apenar uma ligação para saber como eu estou ou apenas pra ouvir minha voz. Me conquiste com atitudes, mesmo que forem pequenas, saberei que serão verdadeiras.
Quem sou eu? Hm, acharia melhor que a pergunta fosse: Quem somos nós? Eu responderia "não sei", porque de verdade eu não sei e também não tenho muito tempo para responder, ultimamente ser feliz está me consumindo muuuuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário