
Depois de duas festas nos esbarrando começamos a nos falar, quer dizer já nos falávamos mas agora as conversas eram mais frequentes, nós nunca falávamos de um só assunto, era sempre vários, você nunca soube quer dizer você só fico sabendo ontem que me ajudo quando eu mais precisava, eu contei coisas pra você que eu jamais falaria pra um menino, mas eu confio em você, você diz que eu devo confiar em você então se eu tive feito a escolha errada não sei o que será de mim :x mas enfim, ontem você descobriu que foi você quem me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, e você ainda consegue me fazer rir, quando eu falei isso pra você, você já veio brincando de novo, parece que você não gosta muito de assuntos doces, mas as vezes demonstra que tá aqui pra o que eu precisar, talvez um dos momentos mais especiais você esteja comigo, eu quero que você esteja comigo, esse menino é muito safado, mas é meu conhecido né -q ontem foi quando eu falei o que eu sempre tive medo de te contar e você me falo o que eu nunca esperava vir de você, já te agradeci por me fazer sorrir, e você diz: mas recém nos conhecemos. É verdade recém nos conhecemos, mas já falamos de muitas coisas, coisas que só contei pra você, e me diz que não estou fazendo a escolha errada em te contar. Quero te ver muitas vezes ainda, sentir seu calor, seu toque, quero seu abraço fofo. Você o menino dos olhos verdes que jamais pensei que iria me deixar assim, surpresa cada dia mais, te gosto muito, mas não te amo, você não me ama, eu não te amo, você não me gosta, eu te gosto, você acha que eu só um objeto sexual :O pra mim você é aquele que me faz sorrir, hm quase meu amigo *-* mas tenho que te conhecer melhor, ainda sei muito pouco sobre você, até outro dia conhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário