terça-feira, 3 de agosto de 2010
A primeira festa tinha tudo para ser incrível, só que não foi bem assim que aconteceu, fomos barradas na portaria assim ficando de fora, não só nós como muitos outros, então sem mais esperanças pensando que já estava tudo perdido, minha amiga encontra um amigo dela sentado num degrau fumando junto com os amigos dele, então foi ali que tudo começou, era um dia muito frio, eu e minhas outras duas amigas estávamos de saia e regata, então imagine o frio que estávamos passando, o vento cortante, digamos que não estava nem um pouco agradável e sim horrível. Mas enfim, ficamos la naquele degrau conversando com o Gabriel o amigo da Any a minha amiga e com seus amigos. Então eu e Any percebemos que Gabriel estava afim da Leti nossa outra amiga, só que como nem um deu a iniciativa la fora não rolo nada, então ficamos conversando até umas 3 da manhã, até que finalmente conseguimos entrar, porque somos espertos -q la dentro dança, bebida, pegação, mas nada de muito anormal. A Leti acabo não ficando com o Gabriel pois não viu mais ele la dentro, e Any acabo pegando um que não desgrudava dela, aah e Leti fico com um menino que conheceu ainda la fora, e eu não fiquei com ninguém, o Gabriel me encantou tanto, um momento la fora que eu sentei ao seu lado e ele rapidamente me abraço de lado foram segundos, mas os melhores segundos *-* - depois as 6 horas da manhã fomos embora, a minha primeira festa não foi como eu esperava, mas nunca é como a gente espera que vai ser, mas valeu apena pois foi ali que conheci aquele que até hoje gosto muito, mas ainda não amo e hoje temos muita história pra contar, minha primeira festa, meu novo affair.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário