sábado, 31 de julho de 2010


Eu nunca tinha notado como seus olhos verdes eram lindos, pareciam o verde da grama, eu não sei porque nunca reparei nos seus olhos, acho que as outras coisas eram mais importante, mas não era eu quem reparava sempre nos olhos das pessoas, com você foi diferente, hoje, somente hoje percebi como são lindos os seus olhos verdes, eles me trazem paz, você me faz rir, fala coisas que ninguém me falo, me da uns cortes no msn que eu prefiro não comentar, mas apesar de tudo, nossas conversas muitas vezes servem pra alguma coisa, somos ainda desconhecidos, mas com o tempo a gente vai se conhecendo, eu não so uma puta como você deve pensar, e você não deve ser aquele menino doce que eu pensei que você era, mas hoje olhando os seus olhos consegui vê a pureza deles, eu lembro dos seus olhos verdes e a sua imagem aparece, eu fico pensando o que você está fazendo agora, obrigada por me fazer rir quando eu quero chorar, mesmo você não sabendo, você não sabe nada sobre mim eu não sei nada sobre você, como eu disse somos desconhecidos, só que as nossas conversas fizeram eu gostar de você e agora seus olhos, nossa seus olhos me encanta o poder que eles tem, eu sempre te vejo na noite, mas a noite é a melhor hora pra fazer coisas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário