
Com o tempo você aprende que errar faz você crescer, para que no futuro você não erre nas mesmas coisas, com o tempo você percebe que amores vem e vão, mas as melhores sempre ficam. Com o tempo você acaba perdoando quem um dia te fez mal, e hoje não faz mais diferença na sua vida, mas pense que se na sua vida não faz diferença esse perdão na daquela pessoa pode fazer. Com o tempo você vê quem são seus amigos de verdade, quem realmente te ama. Você não pode ser feliz sozinho, é sempre bom ter amigos, ou um amor. Mesmo que esse amor te faça sofrer, pense nós podemos ter momentos de sofrimento mas também temos momento de felicidades. E você não pode ter esse momento sem ter ao seu lado pessoas que você ama e que você pode confiar. Pense que com o tempo você aprende a escolher melhor suas amizades, que o que é passado fica no passado e o presente é o agora não o amanhã, e o futuro é incerto então porque se preocupar com ele e deixar de viver o hoje ? Obvio muitas coisas que fizemos podem nos trazer consequências no futuro, mas tudo tem sua consequência, mas também tem sua recompensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário