quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amizade de infância


Não gosto de ficar lembrando do meu passado, de tudo que já vivi, amizades que perdi, amizades que ganhei, amores que se foram, amores que ficaram. Eu acabei me afastando de muitas pessoas que na minha infância eu amava muito. E hoje só restou algumas dessas pessoas, só de pensar que daqui uns dias vou nos 15 anos de uma amiga minha de infância, quando nós eramos pequenas a gente não se desgrudava e hoje ? A gente se fala muito pouco, mas pelo menos ainda somos amigas, ou tivemos uma otima amizade, uma vez amigas não brigavam e é, a gente nunca brigo e agora as amigas sempre brigam por besteiras, ou não. Mas o importante é que eu era uma criança e não sabia que eu amava minha amiga, é amava de amiga, chego um tempo que a gente se afasto e cada uma foi pro seu lado, eu fiz novas amizades, ela também. Só que continuamos nos falando não é a mesma coisa, eu tento fica próxima dela e nunca mais me afastar, ela foi importante na minha vida, agora também é. Só que uma vez era mais. Eu sei muita coisa dela, ela sabe muita coisa de mim, mas agora parece que nem conheço mais ela, porque ela cresceu eu cresci e vivemos muitas coisas esse tempo que ficamos separadas. Eu me orgulho muito de dizer que fui amiga dela, e ainda somos. Não como era uma vez, mas ainda somos. Eu queria ter percebido antes que gostava tanto de você amiga, porque nos momentos mais importantes da minha infância você estava lá, mesmo que agora você não esteja, obrigada, obrigada mesmo por ter feito parte de um momento da minha vida muito importante, a infância é um dos momentos que a gente não esquece, que mais marcam. A pode ter ficado um pouco lésbico -q mas é só um jeito de mostrar que amo você como minha amiga e nunca vou te esquecer, tomara que você também nunca se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário