
Um mundo vazio, sem ninguém, um mundo sem cor, onde você consegue ouvir sua respiração, um mundo horrível de se viver, esse é meu mundo. Solitária sem ninguém, sinceramente eu gostaria de ter alguém, gostaria de ter amigos, gostaria de amar alguém, mas não. Não consigo confiar nas pessoas, mas não foi de uma hora pra outra que isso aconteceu, eu me machuquei muito antes de me afastar de todos. Eu não queria mais pessoas falsas perto de mim, eu não queria me machucar mais, não queria me iludir, então me fechei, me fechei pro meu mundo, agora estou aqui, sozinha, sem ninguém, não estou feliz, mas pelo menos não estou chorando por causa de ilusões ou mentiras. Mas estou triste por não ter mais ninguém pra contar meus segredos, alguém pra sair, alguém pra me fazer rir. Mas eu escolhi assim, se eu não queria mais sofrer eu teria que me afastar de todos, só que agora penso que não foi uma boa escolha, acho que prefiro chorar antes de ficar sozinha, prefiro me iludir, mas ter um amor do meu lado, mas quem disse que é preciso se iludir pra ter alguém do seu lado? Eu prefiro ter amigos falsos a não ter nem um, pois pelo menos eles me fazem sorrir, eu não queria isso, e seria mais certo ficar longe de pessoas falsas, mas eu so adolescente não é mesmo? Então quem disse que eu faço tudo certo? Eu posso quebrar as regras, é como se eu me sentisse bem quebrando as regras e não sendo aquela menina certinha, é quebrar as regras é o certo, seguir as regras é chato e não te da nem uma adrenalina. Ser rebelde e ter sua própria opinião lutar pelo que quer ser o que é, e não o que as pessoas pensam que você é. Chega de ficar no meu mundo sem graça onde eu decidi ignorar todos. Não vo perde meu tempo aqui, nesse mundo sem cor, tive que viver nele pra ver como ele é sem graça, e como o mundo dos irresponsáveis é melhor, é isso vo aproveita cada segundo, cada momento, dane-se se vou me machucar, sofrer, chorar. Isso faz parte da vida e eu não estou nem um pouco a fim de mudar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário