terça-feira, 27 de julho de 2010


E se você for ver eu já escrevi mil vezes pra você, tantas coisas escritas no meu caderno, rabiscos que nunca tive coragem de lhe dizer ou lhe escrever. Festu sempre muito querido, gatto sempre seduzindo muito. Não amo você, não gosto de você como quase amar, mas adoro escrever pra você. Fazia muito tempo que eu não conseguia escrever, mas parece que você me mostro que é só pensar num momento da vida que fica fácil. Mas fica mais fácil ainda quando penso em você. Sério, de boa, não sei como, mas só sei que você me ajudo muito, e te agradeço por isso, hm pode ser estranho, mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário