sexta-feira, 13 de agosto de 2010

por algum motivo hoje eu deveria estar chorar, mas por alguma coisa que aconteceu ontem, hoje eu estou sorrindo. as lagrimas foram inevitaveis, eu deixei elas cairem, mas foi só naquele momento, eu pensei que ficaria pior, mas como eu já passei por isso tantas vezes, nao sinto mais nada, é só no momento. talvez o que você nao quer me dizer seja o que eu estou pensando, e é quase obvio que seja. eu só sei que errei três vezes por cometer, três vezes o mesmo erro, e isso já é mais do que burrice. eu cansei de ouvir suas mentiras, aquelas palavras falsas que me da nojo de lembrar, eu cansei de você e esse seu jeito infantil de ser. eu definitivamente vou deixar acontecer, nao vo mais correr atras, mesmo que eu queira muito alguma coisa, não vo lutar pra perder ou pra me machucar. eu sei que se ontem eu tinha motivos pra chorar,hoje eu tenho motivos pra sorrir, porque você nao merece minhas lagrimas e muito menos merece que eu fique pensando em você ou no mal que você me fez. hoje eu só penso no agora e em mais nada, você faz parte do meu passado e nele eu nao quero pensar, muito menos voltar atras, tenho outras pessoas no meu presente e que elas continuem comigo por muito tempo, mesmo que for a distancia, hoje eu consigo sorrir por varios motivos, mas existe um especial, tenho sorte por ter falado com você ontem e tido mais sorte ainda por ter lido aquelas palavras, você não sabe, mas hoje você me ajudou a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário