quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você é capaz de virar as costas e ir embora ? Você é capaz de me ver chorar ? Você suporta saber que eu te esqueci ? Você sabe o mal que me fez ? Você sabe que é facil falar mas não sabe o que eu sinto. Saber que o seu sorriso não vai ser pra mim, seu sorriso favorito não é o meu, você pensava que eu era um objeto. Eu não posso negar eu ainda lembro de muitas coisas que você me falo, mesmo eu querendo esquecer, lembra quando você me falo que não me via como um objeto e quando eu disse que gostava de você, você disse que não precisava fala porque eu sabia que você gostava de fala comigo, mas na verdade você nunca tinha me falado isso. E quando eu percebi estava sentindo uma coisa idiota, um dos piores e melhores sentimentos que se pode sentir, é eu estava amando. Quando subia sua janela do msn avisando que você tinha entrado borboletas começavam a se mexer no meu estomago e quando eu falava com você eu tinha que escolher as palavras muito bem porque eu tinha medo de fala alguma coisa errada, só que depois de tantas coisas e tanto me machucar o que eu sentia se transformo em saudade mas não era mais amor, depois meus sentimentos ficaram confusos e mais confusos e no fim eu não sabia o que sentia por cada um, sei que sinto ciumes de um, raiva de outro, e admiração por outro. E deve se por isso que agora to escrevendo um pouco sobre os três, pra tentar entender o que sinto. Só que a ultima vez que nos falamos tudo ficou mais confuso ainda, e eu queria saber porque você me conto ? Por que não me excluiu como das outras vezes sem me falar nada ? Do que adianto me falar se você não falo mais comigo, me ignora como se eu não tivesse te conhecido e pode ter certeza que eu queria aprender a te ignorar assim, mas o problema é que não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário