quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hoje eu percebi que sem você é difícil de viver, eu tentei te esquecer. Eu segui em frente sem olhar pra trás mas parece que o passado veio atras e sem querer eu voltei, eu relembrei, hoje sinto falta de você e por um momento eu queria ter você, só pra um abraço, um sorriso ou pra mim só te olhar. Hoje eu percebi que aprendi muito com meus erros e acertos, aprendi que amar doí mas também te faz feliz. Você me fez feliz. Só que chego uma hora que você canso de mim e eu tive que aprender a dizer adeus. Depois outro alguém apareceu mas ele também me fez sofrer, mas eu aprendi, aprendi coisas que você não teve tempo de me ensinar. Hoje eu queria que você estivesse aqui, que meu telefone tocasse e fosse você me ligando pra saber se estava tudo bem. Hoje eu queria que você me chama-se no msn perguntando como foi meu dia, me fazendo rir. Eu tentei te esquecer mas você deixou marcas em mim e não posso apagar elas. Hoje conheci um outro alguém que conseguiu me fazer rir sem eu perceber, que me fez bem como você me fez, mas ele também foi embora, e eu sofri. Sinto tanta falta do seu abraço, da tua voz sussurrando no meu ouvido, sinto falta dos teus carinhos, mas eu tenho que seguir em frente e dessa vez sem olhar pra trás, eu vo te deixa no meu passado e as lembranças serão apenas lembranças e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário