quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Lembra quando você falou que quando eu quisesse falar com você era só olhar a estrela mais brilhante, que não importa a onde você estivesse você iria me ouvir. Foram promessas que você nunca comprio, palavras que foram só palavras. Eu olho aquela estrela toda noite e lembro daquele mesmo momento e toda noite eu choro por saber que você não está mais aqui comigo e como eu sinto a sua falta. Amar não é só ser feliz, tem que saber perdoar, se machucar e enfrentar todos os obstáculos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário