segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada!

Nada! Isso que sou pra você. Eu tinha suspeitas mas hoje tudo se concretizou. O que você quer de mim ? Nada. Eu devia saber que ia ser assim, não sei porque tentei. Agora só falta mais um, ele vai dizer da pior maneira possível eu vo ficar mal e nunca mais vamos nos falar. Esses dias que vou ficar longe só vão servir pra mim pensar, o que eu menos queria fazer. Sei que nesses dois dias longe de tudo, vou chorar, a dor vai aumentar e mesmo que seja só dois dias, tudo pode mudar. E mesmo que você não faça questão da minha presença eu vou sentir sua falta e não posso negar. Mentiras podem confortar por um tempo o que não é real, mas a realidade sempre acaba aparecendo. Não sei a diferença que você fez na minha vida, foi só mais um guri que eu conheci e que eu tinha esperanças, mas todas acabaram quando você disse atras de todas aquelas palavras que eu era um nada. Não posso fazer nada pra me aproximar, porque você não quer que eu me aproxime, eu não sei se choro por causa de você, por causa dele, por causa daquilo que acabou. Só queria ficar na minha cama pra sempre, até me tornar invisível pra todos e mesmo que não adiantasse talvez eu me sentisse melhor. Eu estaria melhor se você estivesse aqui, mas você está com uma placa de 'não se aproxime' no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário