segunda-feira, 19 de julho de 2010
Kill the damn heart...
Quer saber? O amor não merece um pingo de esforço da parte de ninguém, ô sentimento mais idiota, ou quem sabe, ô cupido idiota.. Que flecha sempre as pessoas erradas, que nos faz pensar besteiras e toda e qualquer frase bonitinha transformamos em trocadilhos infames, passamos a desenhar coraçõezinhos em cadernos e rascunhos que estão sendo usados, ficamos no mundo da lua, sofremos, choramos, sentimos dores.. Mas o problema maior é que não são dores musculares, não são cólicas, não são dores de cabeça e muito menos de garganta, não são dores simples. São dores no coração. Aí quando você se cansa de sofrer por causa disso, você simplesmente se revolta com tudo. O melhor remédio pra isso é comprar duas carteiras de cigarro e um litrão de qualquer pinga barata, revirar suas estantes velhas procurando alguns cds melancólicos e completamente antigos que te façam lembrar algo muito bom ou muito ruim e que te causem um impacto tremendo na memória, pegar o rádio, deitar na cama e começar a beber e fumar ouvindo essas músicas a noite inteira.. Colocar todo o sentimento pra fora, as lágrimas ou quem sabe até as risadas, procure aquela caixa antiga de fotografias de gente que você não gosta, procure aquelas cartas antigas que só te fizeram mal. Rasgue todas e mande tudo se foder, mande toda essa grande merda encontrar um lugar melhor pra ir, porque agora a sua vida vai começar realmente a poder ser chamada de vida. Ligue: Sim, ligue para aquele cara que te magoou e mande ele tomar no cu, agora pode parecer errado, mas você sabe que depois vai tirar um grande peso da sua cabeça! Faça isso e depois lave o rosto, escove os dentes e vá dormir. Vai ser um sono maravilhoso, no outro dia você vai acordar tão leve de problemas e mágoas que perceberá o quanto lhe fez bem essa noite de grandes memórias. Exceto pela dor de cabeça, que depois uma neosaldina conserta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário