
Não sei daonde vem, não sei na verdade como consigo te amar tanto assim, a ponto de deixar de fazer as minhas coisas importantes só pra admirar a tua foto. A algum tempo eu só te via como mais um garoto passando pela minha vida, mas um garoto qualquer que eu fiquei e depois ia mandar embora como sempre acontecia.. Mas o que eu temia aconteceu, meu coração não estava mais congelado, eu pensava que nunca mais conseguiria sentir essa cosquinha do estômago, pensava que quando eu fosse dormir eu nunca mais ficaria eufórica desse jeito e meu sono sumiria só de lembrar do seu cheiro. Agora eu sinto que meu coração vai sair pela boca quando escrevo sobre você, a sua companhia faz tão bem pra mim, parece que o resto do mundo desaparece e só quem aparece é você e eu. Adoro te abraçar, porque a sensação é de que eu estou sendo abraçada pelo pessoa que pode dar mais carinho no mundo a alguém. Hoje não me imagino mais sem ouvir a sua voz no meu ouvido, as palavras de afeto e até as besteiras, tudo que vem de você pra mim é maravilhoso, eu sinto que quando estou com você olha bolha se fecha ao nosso redor e o amor não vaza pelos cantos nem pelas aberturas.. Não, nem se a bolha não estivesse aí ele iria vazar, porque você é o encaixe perfeito do meu coração, teus olhos me fazem voar pelo infinito, teu sorriso desperta em mim um sentimento inexplicável. Dia após dia eu te amo mais, será um feitiço? Não sei, mas os outros que não te conhecem podem não entendem o porquê dessa ligação toda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário