
Sabe aquela pessoa que você considera, mesmo conhecendo pouco tempo? Vocês tem coisas em comum, se entendem e sempre rola uma brincadeira legal. Pois é, eu me sinto bem falando com você, não me pergunte porque, só sei que é bom! É bom ter alguém assim por perto, ainda mais sendo você. Nossas brincadeiras são legais, e as vezes perigosas -n :9 Você me inspira muitas vezes à escrever coisas bem legais, mas parece que agora não tenho nada em mente para escrever sobre você =x Porque é dificil descrever uma pessoa apenas em palavras, ainda mais essa pessoa sendo você! Só quero que saiba que eu vou te ajudar no que for, e sempre estarei aqui para te ouvir. E agora quando eu ouço pagode, sempre lembro de você. obrigado por aparecer na minha vida <3
Dedicada pro Bruno ♥ :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário