segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adaptações

Amar ou gostar? Gostar ou odiar? Falar ou omitir? Sentir ou reprimir? Tantas perguntas sem nenhuma resposta. Nada é como queremos. Nada é díficil, somos nós que tornamos quase tudo impossível. Nesse mundo o que mais importa é o dinheiro. Do que adianta ter tudo e não ter o mais importante? O amor! Vivemos numa sociedade fútil, não seja como os outros, não deixe de ser você mesmo, não perca sua própria essência.
E eu fico aqui pensando se um dia tudo isso mudará. Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar, mas enquanto nada disso acontece, vou vivendo, dia após dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário