Te ver assim.. Feliz, com um sorriso no rosto, um olhar digno de ser notado, as mãos no bolso, um biquinho básico formado nos lábios, um cheiro que te puxa pra mais perto, te ver assim.. Lindo, tão lindo pros olhos de quem quer ver, pros meus olhos.
Quem sou eu? Hm, acharia melhor que a pergunta fosse: Quem somos nós? Eu responderia "não sei", porque de verdade eu não sei e também não tenho muito tempo para responder, ultimamente ser feliz está me consumindo muuuuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário