segunda-feira, 19 de julho de 2010


Te ver assim.. Feliz, com um sorriso no rosto, um olhar digno de ser notado, as mãos no bolso, um biquinho básico formado nos lábios, um cheiro que te puxa pra mais perto, te ver assim.. Lindo, tão lindo pros olhos de quem quer ver, pros meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário