segunda-feira, 19 de julho de 2010
Sempre será você
Você me faz bem, mas ao mesmo tempo me faz mal. Me faz bem por existir, por ser quem é, mas me faz mal por estar longe e mim. É bobagem mas eu choro só de pensar em te perder, mas acho que já perdi, não é? Mas juro que não te perdi para sempre, vou te buscar aonde quer que você esteja, pois não vou desistir de você de novo. Não posso te deixar ir sem ao menos lutar por esse amor. Será que você lembra de mim? Será que pensa em mim? Será que um dia já me amou de verdade? Queria poder te mostrar o meu amor, te amar demais e poder te ter só pra mim, sem ninguém para atrapalhar! Estarei esperando por você até quando quizer. Quando se afastou de mim minha vida não teve mais sentido, tentei continuar, erguer a cabeça e tentar ser feliz de novo, mas meu coração não deixou, e as lembranças insistiam em permanecer no meu pensamento. O que fazer? Acho que o jeito é esperar por você. Mas não sei se esperar é o certo, tenho medo de esperar em vão. Pode parecer loucura, ou obsessão.. pode parecer qualquer coisa, mas loucura maior seria aceitar viver sem você.. Você partiu e me deixou aqui, com o coração partido, e com essa saudade que insiste em ficar. O que eu faço pra você voltar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário