"Antes de te encontrar, o mundo não não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou minha vida, amo você demais te peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida, vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti."
Quem sou eu? Hm, acharia melhor que a pergunta fosse: Quem somos nós? Eu responderia "não sei", porque de verdade eu não sei e também não tenho muito tempo para responder, ultimamente ser feliz está me consumindo muuuuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário