segunda-feira, 19 de julho de 2010

seu olhar

Andando pela rua sem rumo, as lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu deixava elas caírem, me lembrava de todos os momentos que passei, inclusive os que te encontrei, como era bom te ver, mesmo que eu não falasse com voce, tua presença já me fazia bem. Continuei andando sem rumo, quando vi já estava na praia, aquele mar azul, porque tudo que é azul me lembra do seu olho ? eu tentava não lembrar de voce, mas quando eu via alguma coisa azul, era como se automaticamente eu me lembrasse do seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário