segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor Virtual


Amizade virtual? Amor virtual? Você acredita? Pois bem, você pensa que é bobagem, até quando acontece com você. Se apaixonar ou criar uma amizade com quem você nunca viu pessoalmente, que não sabe suas características físicas, pode acontecer? Claro, mesmo não podendo tocar, nem ao menos beijar. Você vai amando essa pessoa cada vez mais, e esquece das que tem ao seu redor. É só você fechar os olhos, que pode sentir ele perto de você, e mesmo que seje virtual, o amor que sentimos quebra todas as barreiras, de distância ou de dificuldade. Pois sei que um dia poderei te abraçar, e poder mostrar coisas que o computador não pode mostrar. Você tem a sua vida, eu tenho a minha, mas você é tudo com que eu me importei.. Então não vou deixar para amanhã o que posso fazer hoje, vou sair por ai querendo te encontrar. Quero te amar além de uma tela de computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário