terça-feira, 20 de julho de 2010

passado, presente, futuro

Entendemos que lembranças devem ficar no nosso passado, e devemos viver o hoje, mas o que é o amanhã pra você ? falando do ontem, no hoje, fazendo o amanhã. Poderia ser simples esquecer o que aconteceu hoje e amanhã começa um novo dia, mas muitas vezes não esquecemos o que passo no hoje e ai ficamos pensando e acabamos presos no passado esquecendo assim de viver o presente pra fazermos nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário