sexta-feira, 23 de julho de 2010
Eu consigo ver além do que está na minha frente, eu consigo ver você de uma forma diferente que os outros vêem. Eu não vejo só um rosto bonito, eu sinto seus sentimentos, eu consigo ver seus olhos e enxergar alem deles, eu olho pra você e é como se fosse uma conecção, eu coloco a mão no seu coração e sinto aquilo que poucos conseguem sentir, não é a batida do seu coração e sim aquele menino que poucos conseguem ver e sentir que ele está ali. Eu tentei me dizer que não era você, mas o que eu vou fazer se eu só vejo você ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário